18 maio 2015

Capa de Rush sem limites

Editora Arqueiro divulga capa de "Rush Sem Limites" de Abbi Glines, 4º da série Sem Limites. Ou 1,5 já que conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.

 Lançamento previsto para Junho.


Rush Sem Limites
Abbi Glines


Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.

Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.

Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.

Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora. 

Compartilhe!

2 comentários :

  1. A capa realmente ficou belíssima, não só por remeter o que contém no enredo, mas também por ela conter o charme de atrair o leitor. O homem da capa me lembrou o Enrique Iglesias hahahah

    ResponderExcluir
  2. Só a capa já atrai os olhos... :p E concordo com o Luis, lembra mesmo o Enrique Iglesias. hehe
    Acho que a capa sempre tem que ter tudo a ver com a história. Isso dá mais vida ao enredo. Gosto disso.

    Não li a série ainda.

    ^^

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei