18 maio 2015

Black Para Sempre, da Sandi Lynn

A editora Valentina soltou uma prévia no instagram da capa de "Black Para Sempre" da Sandi Lynn, primeiro da trilogia Forever. A previsão de lançamento é para junho. Confira a Capa e a Sinopse do livro:


Sinopse: Quando Ellery mudou para Nova York com o namorado, ela pensou que eles viveriam felizes para sempre em seu pequeno apartamento. Ela nunca pensou que ele iria fazer as malas e ir embora porque "precisava de espaço." Com o seu status recente de solteira e o medo de estar sozinha, Ellery se enterra em sua arte, a pintura, até que em uma noite ela ajuda a um estranho misterioso embriagado chegar em casa com segurança. Mal ela sabia que o estranho misterioso não é outro senão o CEO e milionário Connor Black. Depois de encontrar Ellery em sua cozinha na manhã seguinte e supondo que ela quebrou a regra número um sobre dormir em sua casa, ele fica intrigado, não só pela sua teimosia e rebeldia, mas por sua bondade. Connor Black, emocionalmente morto e danificado, resultado de uma tragédia pessoal, fez um voto de nunca amar ou se apaixonar por uma mulher, até Ellery Lane entrar em sua vida por acaso. Depois que ela se abre e mostra-lhe o mundo, Connor começa a sentir emoções e sentimentos que ele nunca soube que existia. Apesar dos rumores e advertências sobre Connor Black e seu uso e abuso de mulheres, Ellery encontra-se fazendo parte do seu mundo. Ellery sabe que eles nunca podem estar juntos, porque ela esconde um grande segredo que poderia destruir Connor emocionalmente para sempre.
Junte-se a Connor e Ellery em seu embarque para uma jornada de coragem, amor e força.
Será que vai ser o suficiente para salvá-los?


Sobre a capa do livro: Muitas fãs reclamaram, mas muito mesmo, até envolveram a autora. A capa original é essa a baixo.  É bem mais sombria que a Brasileira, mas segundo a editora ela tem tudo a ver com o Livro, já que é uma cena do livro a capa.


A Autora comentou sobre a capa Também:

Eu gostaria de aproveitar alguns momentos para abordar os meus leitores no Brasil. Ao longo dos últimos dias tem havido alguma controvérsia e tristeza sobre a capa de Forever Black. Eu compreendo perfeitamente a frustração sobre isso,  porque para aqueles que leram, parece que não representa a história de Connor & Ellery. 
Eu sei que a capa original é a única que viram ao longo dos últimos dois anos e é a capa que conecta com a história. Quero que todos vocês saibam que eu entendo, mas a história ainda é e será sempre a mesma. 
Se você realmente olhar para capa que a editora escolheu, ele não representa a historia de Connor e Ellery no geral. É uma imagem de um casal na praia. A praia era o lugar mais importante para Ellery e guardava memórias especiais. A praia também guarda lembranças especiais para toda a família Black. 
Se você leu o livro, então você sabe como termina e eu acho que o casal na capa representa isso. Embora possa não ser sua primeira escolha para a capa, lembre-se da história além da capa será sempre a mesma.
Entristece-me que alguns de vocês estão tão triste com isso e eu não quero que você esteja. Meus leitores / fãs do Brasil lutaram por dois anos para obter o Trilogy Forever Black no Brasil e agora você está finalmente chegando. Vamos abraçar o fato de que agora mais pessoas no Brasil vão começar a ler sobre a história de amor de Connor e Ellery e segir a família Black. 


Compartilhe!

4 comentários :

  1. A capa escolhida não é ruim, mas confesso que prefiro a capa original, ela foi a primeira coisa que me impactou no livro. Aliás, adoro essa série.

    http://eumirante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não costumo ler livros nesse estilo, mas achei a sinopse dele bem interessante Sobre a capa, eu também preferi a original, mas isso não quer dizer que a brasileira está horrível. Isso de preferir uma ou outra é bem relativo, pois sempre vai ter alguém que prefira tal capa!

    ResponderExcluir
  3. Pena que será uma série. :(

    Eu prefiro a capa brasileira. :p Gosto (realmente) não se discute.

    ^^

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei