A Traição de Natalie Hargrove

Novo livro da Lauren Kate, "A Traição de Natalie Hargrove" já está em pré venda.

 Da autora da série Fallen, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil. Desde seu lançamento, em 2009, a série já vendeu, no mundo, mais de 10 milhões de exemplares. Foi publicada em mais de 30 países. 

Superprodução dos estúdios Disney, o filme Fallen estreia em 2015. O longa é dirigido por Scott Hicks, também diretor dos premiados Shine e Neve sobre cedros. 

 A nova série da autora, Teardrop, já bate a marca de 30 mil exemplares vendidos. 




O livro de estreia da autora da série Fallen, A traição de Natalie Hargrove é um drama contemporâneo, inspirado no clássico de Shakespeare, Macbeth. Natalie mataria por uma chance de ser coroada a rainha do baile de Palmetto High. Mas Mike King, seu namorado, não parece tão empolgado para ser rei, e pode perder essa honra para o maior inimigo de Natalie, o irritante Justin Balmer. Determinada a impedir que isso aconteça, ela tem uma ideia de um trote perfeito para colocar Justin em seu devido lugar, e convence Mike a ajudá-la. Aproveitando que Justin estava bêbado e vestido de mulher após uma festa à fantasia, eles o amarram inconsciente no presépio da igreja. Tudo parece muito engraçado, até a manhã seguinte, quando percebem que Justin está morto. E a partir daí, eles se envolvem numa perigosa trama para esconder seu segredo.


7 comentários:

  1. Olá :)
    Eu tenho a série Fallen, é uma das minhas preferidas, mas a autora não me conquistou com Teardrop, apesar disso estou com vontade de comprar o segundo livro, estou curiosa e este também parece ser bom.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li Fallen, mas sei que ela é adorada por muitos! A capa desse livro me lembrou bastante a série, pois a imagem é praticamente a mesma. Além disso, eu achei o conteúdo do livro excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei a capa parecida, tinham que dar uma inovada né!

      Excluir
  3. Nao li fallen, mas fiquei bem curiosa com essa sinopse!! A capa nao me conquistou, mas vou aguardar resenhas para decidir se seria um livro que me prenderia mesmo ou nao.

    ResponderExcluir
  4. Nunca li anda da autora então é difícil ter um parâmetro.

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler Fallen e parei no segundo livro. Não gostei. E também não pretendo dar uma segunda chance à autora.

    ^^

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...