10 abril 2015

[Resenha] Na sua Pele - Jay Crownover

Autora: Jay Crownover
Editora: V&R 
Páginas: 327  
Quando o tatuador Rule Archer passa, todos os olhares se voltam para ele. O cara é alto, tem o corpo todo desenhado e penetrantes olhos azuis capazes de fazer qualquer garota suspirar. Rule não segue regras. Rule não namora. Ele é do tipo que passa cada noite com uma mulher diferente... um perfeito bad boy. A estudante de medicina Shaw Landon é linda, rica e estudiosa. Ela sempre segue as regras. É o tipo de garota que namora alguém escolhido pelos pais. Mas não é isso o que ela quer. Tudo o que Shaw sempre deseja e sempre desejou é ter Rule Archer. Apesar de se conhecerem há muito tempo, o bad boy nunca havia reparado naquela menina perfeita. Quase ninguém poderia imaginar que os dois formariam um casal. Rule e Shaw são opostos perfeitos. E um relacionamento entre os dois tem tudo para ser explosivo. Na sua pele vai enlouquecer você. Uma história de amor improvável, muitas reviravoltas e cenas picantes. Esse livro marcará você como nenhum outro.

Shaw tem sido um membro da família Archer desde que Remy Archer a salvou na escola quando tinha 13 anos e a levou para casa, tornando-a um membro constante na vida de todos.

Em consequência de um trágico acidente, Remy morre e Shaw perde o seu melhor amigo, e isso a faz ser o membro pacificador entre a amargura e a discórdia que se instala em sua família adotiva; Principalmente entre os pais e o irmão gêmeo de Remy, Rule, mas ela está determinada a manter a família unida, e isso inclui arrastar Rule todas as manhãs de domingos para o brunch, e mesmo que rasgue seu coração vê-lo na cama ao lado de uma mulher diferente todas as vezes, ela mantém sua perfeita imagem de uma estudante de medicina, perfeita e fria.

Os olhos de Shaw foram capturados pelo irmão selvagem desde o primeiro momento que o viu, e ela precisou aprender a lidar com isso ao longo dos anos, sabendo que Rule jamais a veria como uma garota desejável.
"Você nunca quis ser fácil de amar, Rule, e você faz questão de que ninguém esqueça isso.”
Em capítulos alternados entre o ponto de vista dos protagonistas, Crownover leva o leitor para uma trama recheada de romance, drama, sensualidade e intensos personagens que te farão varar a noite para descobrir o desfecho.

Rule é um mocinho complicado. Ele é um típico bad boy que funciona como um imã do sexo para as mulheres, e definidamente se aproveita disso. Cheio de piercings, tatuagens e um moicano que muda de cor a cada semana, sua personalidade selvagem foi sempre um problema para ajudá-lo a manter um relacionamento com seus pais, e após a morte de seu gêmeo, as coisas só pioraram. Apenas o convívio com Rome, o irmão mais velho e que serve no exército, manteve-se equilibrada.

Shaw e Rule tem uma poderosa química, mas ele não enxerga isso e apenas continua vendo-a como a “namorada” de Remy, o que a torna intocável para ele.
"Eu o amei como se fosse a missão da minha vida"
Mas as coisas em seu relacionamento dão uma reviravolta completa quando Rule leva uma Shaw bêbada para seu apartamento e fica completamente encantado com a nova atitude desinibida dela. As coisas entre os dois esquentam e acaba resultando em roupas no chão e lençóis bagunçados. E após o melhor sexo da sua vida, ele tem todas as suas barreiras destruídas e percebe que não será capaz de deixar Shaw partir.


O desejo do casal é nítido e o desenvolvimento da relação dos dois é uma construção de emoções e profundos sentimentos que me levaram muitas vezes a perder completamente o ar. Rule pode ser muitas vezes difícil, e mesmo com todos os seus defeitos, mas Shaw sabe que não existe outro homem para ela, e isso a faz mandar para o inferno todas as suas inseguranças e lutar para que ambos tenham um futuro juntos.

Em uma leitura fluida e cativante, a autora te envolve em uma trajetória perfeita de rendição, aprendizagem e lealdade. Um dos poucos livros que comecei a ler e que superou as minhas expectativas.

A série já está com o sexto volume lançado nos EUA e cada um conta a história de um casal diferente. O primeiro lançado em abril aqui no Brasil pela Editora V&R, e vale a pena conferir como um bad boy torna-se o mais perfeito herói romântico ao se entregar para o amor.
"Você me tem, Shaw, de qualquer forma que você precise, de qualquer maneira que você queira, você me tem."



Compartilhe!

19 comentários :

  1. Como eu não li ainda esse livro, eu não vi o motivo da capa não se encaixar.

    Concordo com as editoras que as vezes é ruim ter um rosto para um personagem, pq nem sempre corresponde com o que os leitores imaginam.

    Para quem nunca leu, eu acho que essa capa vende sim.

    Já tenho o meu , cortesia da editora, e já comecei a ler, é muito bom...

    <3

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito da capa... também não li, então não faço ideia por que todas acham a capa ruim. Achei muitoooooo mais bonita do que várias por ai!
    Eu sinceramente compraria esse livro pela capa e pela sinopse!

    ResponderExcluir
  3. Amoooo esse livro <3
    Concordo com vc Nana, o livro suuper me surpreendeu! E me envolveu totalmente, ainda não li os outros da série! Vou esperar lançar pela V&R =D

    A capa ta muito diferente da original, mas não vejo isso como algo ruim! Achei a capa melhor inclusive...
    Espero que a Editora continue com esse gênero! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que eles continuem lançando esse gênero. E com a compra da série Homens Marcados, eles acertaram lindamente. :D

      Excluir
  4. Eu gostei muito da capa, acho que o personagem vai de cada leitor. Gostei muito da resenha e do enredo, fiquei com muita vontade de ler.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia :D
      É um dos meus romances favoritos. Espero que você goste. <3

      Excluir
  5. Morro de vontade de ler esse. Parece muito bom e sua resenha me deixou mais curiosa *-*
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia :D
      É um dos meus romances favoritos. Espero que você goste. <3

      Excluir
  6. Adorei a resenha <3 confesso que se visse o livro na Livraria a capa não me chamaria a atenção, e podiam ter pego ao menos um modelo tatuado né? O cara parece liso! Mas amei a resenha <3 aquele tipo que me faz ficar doida pra ler hahahaaahahahaa adoro badboys e a construção do casal parece bem envolvente, espero me surpreender como você <3
    uma ótima noite!
    Pan
    Pan's Mind - Facebook Like Box Descontinuada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, a capa até me chamaria a atenção, mas como conheço o romance, sei que ela não condiz muito com os personagens. Mas mesmo assim, vale SUPER a pena ter essa série em casa. <3 É uma das minhas favoritas. Espero que você goste.

      Excluir
  7. Oláá! Eu comecei a pular aqui na cadeira quando eu li a sinopse!
    Eu li esse livro em inglês mês retrasadoo e não sabia que ele é publicado no Brasil!
    Eu amoooo o Rule, não gostei muito dele no começo mas depois ele me conquistou totalmenteee! Vou comprar esse livro, pra onteeeem! Muito obrigadaaaa!
    hehe

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase tive um enfarte quando soube que essa série seria lançada aqui. Tem coisa mais linda do que ver um romance que amamos publicado aqui? <3 Espero que as editoras tragam mais esse gênero para cá, e continuem acertando e surpreendendo.

      Excluir
  8. Eu também achei a capa melhor que a original, e o nome também!
    Vi que alguns fãs deram uma surtadinha quanto a isso, mas pra mim esse povo nunca está satisfeito rs.

    Quanto ao livro, quero ler PRA ONTEM. acho que vai ser muito meu tipo, kkkkkk.
    Já tinha visto ele nas paradas de sucesso lá do goodreads e sua resenha me deixou com vontade ainda maior..

    Tomara que a V&R lancem a série toda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curti essa capa, mas levo o mais importante em foco: essa série está sendo publicada aqui, e só de saber disso, faz meu coração perder mil batidas, hahahaha... Leia!!! Espero que goste. <3

      Excluir
  9. Nossa, que livro. Já tinha me interessado por ele só em ler a sinopse, já que adoro romances hots. Mas a sua resenha, Nana, me fez ficar ainda mais interessa pelo livro, e em conhecer mais a fundo a história de amor improvável desse bad boy e dessa mocinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisa mais sexy do que um romance lindo com um bad boy? Eu não resisto hahahaha. Leia esse livro, querida. Espero que goste! <3

      Excluir
  10. Oiee!
    Não me interessei pelo livro, apesar de você ter elogiado bastante, pra mim não rolou. Estou um tanto cansada de livros com bad boys tatuados e mocinhas meigas, então por enquanto não o lerei, preciso me desintoxicar de tudo isso antes de voltar a ler outro livro assim.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    fiquei com curiosidade sobre o livro,também ja ouvi muitos bons elogios sobre ele.
    ele entrou para minha pequena(enorme)lista de leitura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Você é a louca dos romances também né?! Elogiaste tanto que já me imagino me deleitando nesse livro. Só não curti muito pelo fato de que acheei a protagonista meio sonsa, mas espero que o bad boy a tire bastante de linha kkkk

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei