Redenção e Submissão


Olá amores, aconteceu o encontro semestral com livreiros, e teve várias coisas novas, uma delas é a capa do livro Redenção e Submissão da autora Nana Pauvolih, lançado pela Coleção Violeta, selo da Rocco.

Esse é o segundo livro da série Série Redenção. 

Imagem por @EsteJaLi

O Livro está confirmado para Julho, confira a sinopse:

Matt é um anjo. Loiro, olhos doces, bom caráter, lindo! Mas esconde sob a pele paixões violentas, um grande desejo de dominação e de encontrar a submissa perfeita. Ele a encontrou e se apaixonou, mas ela já era apaixonada por seu amigo. E Matt se afastou. Sophia Marinho é uma morena sensual e voluptuosa de 30 anos. Após dois anos morando em Portugal, retorna ao Brasil e vai ao clube catana, onde vê um anjo. E acredita que aquele homem lindo pode ser seu submisso. Ela é uma Dome. No entanto, se depara com uma surpresa: seu anjo é um demônio dominador, um Dom de primeira. E agora? Quem será o dominador? Quem se submeterá?


Se quiser saber mais sobre a Série, temos resenhas aqui :



4 comentários:

  1. Achei a premissa bem curiosa...
    Abraços :)
    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que livro!!
    Fiquei muiito animada e curiosa para ler esse livro.
    Apesar de estar um pouco cansada de ler livros com submissas e seus dominadores, esse, em especial despertou minha curiosidade, ter um casal de dominadores se envolvendo pra mim é novidade, nunca li nenhum livro assim.
    Ele já foi pra minha lista de super desejados, e aproveitando vou dar uma conferida em toda a série.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Iêda! Bem, você já pode imaginar o que vai rolar entre esses dois dominadores, não é? A briga para um se submeter ao outro, de demonstrar seu ponto e, claro, mostrar onde está o prazer. Indico muito a leitura, o modelo escolhido para a capa é como imaginei o personagem. Aproveite e leia sim toda a série, espero que você goste tanto quanto eu!

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...