Novidades Universo

Essa semana foi de fortes emoções, com duas capas reveladas de livros muito esperado pelo submundo literário.  Vamos conhecê-los:

O primeiro livro faz parte de uma trilogia muito bem classificada no goods, são rápidos de ler, pois os três são "nolevas|contos|short stories", são livros de menos de 100 páginas, pelo menos na versão original.

Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais.


Título: Uma noite e nada maisTítulo original: Reasonable doubtAutor: Whitney Gracia WilliamsAssunto principal: Romance eróticoAssunto secundário: AdvogadosNúmero de páginas: 128 | Skoob 
Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado – aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: “Uma noite e nada mais”. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar...

Eu gostei muito que mantiveram a capa original. Essa é a sinopse da editora e essa aqui de baixo é a do Goods:
Meu pau tem apetite.
Um enorme e muito específico apetite: Loira, curvilínea, e de preferência que não seja a porra de uma mentirosa... (Embora, isso seja uma história para outro dia.)
Como advogado de alto nível, eu não tenho tempo a perder com relacionamentos, então eu satisfaço minhas necessidades, anonimamente conversando e dormindo com mulheres que encontro online.
Minhas regras são simples: Um jantar. Uma noite. Sem repetições.
Isto é apenas sexo casual. Nada mais. Nada menos.
Pelo menos era, até "Alyssa"...
Ela deveria ser uma advogada de 27 anos, uma colecionadora de livros, e completamente desinteressante. Ela deveria ser alguém com quem eu compartilharia conselhos de lei tarde da noite, alguém que eu pudesse confiar, com detalhes das minhas aventuras semanais.
Mas então ela entrou no meu escritório para uma entrevista - uma entrevista de estágio, e tudo fodidamente mudou...

O segundo Bafafá foi esse livro da Penelope muitoooooooo esperado, mas que causou revolta pela capa e o nome. 


Título: Sempre fui suaTítulo original: BullyAutor: Penelope DouglasAssunto principal: RomanceAssunto secundário: Amor; AdolescênciaNúmero de páginas:360  | Skoob
Primeiro volume da série “Fall Away”, Sempre fui sua narra a história de Tatum Brandt e Jared Trent. Os dois cresceram juntos e se davam muito bem na infância, mas na adolescência essa relação é transformada em um ódio mortal. Jared não perde uma oportunidade de humilhar sua ex-amiga que, pouco a pouco, começa a nutrir um desejo de vingança por ele.
Amor ou ódio? Qual será o real sentimento entre os dois? Será que Tate vai perdoar Jared e dar uma chance de reconhecer o seu verdadeiro amor? Será que, na verdade, ela sempre foi dele?

A Capa original está ao lado da nacional, eu não gostei, achei exagerado esse cabelo, se fosse o casal em toda a capa, bem não sei... e o cetim é muito Sylvia Day como muitas falaram. Como eu não li, não posso reclamar do nome, mas quem leu disse era melhor o original, que tem tudo a ver.
Ai em cima temos a sinopse da Universo, e aqui a do Goods:

Meu nome é Tate. No entanto, ele não me chamar assim. Você nunca iria se referir a mim tão informalmente, se ele sequer se referir a mim. Não, ele sequer falou comigo.
Mas ainda ele não irá me deixar sozinha. 
Fomos melhores amigos, uma vez. Mas então, ele se virou contra mim e tornou sua missão arruinar a minha vida. Tenho sido humilhada, excluída e difamada em toda a escola.
Suas piadas e rumores se tornaram mais sádicas ao longo do tempo, e eu tentei de todo jeito ficar fora do seu caminho. Eu até fui para a France por um ano, só para evitá-lo.

Mas eu estou farta de me esconder dele agora, e não existe maneira de eu permitir que ele arruíne meu ultimo ano. Ele pode não ter mudado, mas eu fiz. E é hora de eu lutar de volta. 
Eu não vou deixar mais ele usar Bully contra mim.


3 comentários:

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...