Nova Capa do O Calor do Vaqueiro

Olá amores, 
vocês já viram que eu postei sobre esse livro quando foi comprado, e com a capa nacional. Mas a linda editora, a pedidos dos fãs mudou a capa do livro. Então vamos conferir a capa nova:

Seis irmãos. Uma dinastia. RANCHO TEBOW. Conheça os irmãos McCoy e seus amigos - Homens do Texas que amam tão duro quanto trabalham. Cowboys do Texas e Cajuns QUENTES - nada melhor!!!


Titulo: O Calor do Vaqueiro

Autora: Sable Hunter
Capa: Marina Avila
Valor Promocional: R$29.99 - Frete Grátis - qualiseditora.com


Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende voltar a cair na armadilha matrimonial novamente.Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia.A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode!!!


Quem não tinha visto a capa antiga: 


Vou dar minha humilde opinião..  Eu achei a nova mil vezes melhor do que essa primeira tentativa. Mas eu ainda preferia que o modelo da capa estivesse com roupa.  Eu sei que o livro é hot e tal, mas acho que tem um modo de ser sexy e vestido. Mas ficou muito melhor, bem mais clean. 

Qual a opinião de vocês?


2 comentários:

  1. Graças a Deus mudaram a capa!
    Eu não sou fão de capa hot para livros físicos!
    Justamente por que tem pessoas que não entendem!

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...