Lançamento Única

Vamos conferir alguns lançamentos da Única. 

Título: O manual da garota geek
Subtítulo: Tudo de que uma garota
nerd precisa saber para dominar o mundo
Autores: Sam Maggs
Selo: Única
ISBN: 978-85-452-0027-7
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas:192
Gênero: Felicidade/autoajuda
Tradução: Guilherme Kroll
Lançamento: Abril de 2015
Preço de capa: R$ 24,90

Fica a dica, mundo: nada é mais legal do que ser uma garota geek.
O manual da garota geek é o guia especial de tudo aquilo que nos faz incrível: nossas paixões. Embora o restante da humanidade acredite que as geeks são pessoas muito estranhas, a verdade é que apenas amamos e nos envolvemos demais com as melhores coisas da vida.
Não importa o que você ame – quadrinhos, seriados de ficção científica, literatura juvenil –, se acabou de chegar ou se adora há anos, para ser uma garota geek o importante é amar com intensidade.
Desde aprender a iniciar um blog legal sobre seus hobbies, planejar o próximo cosplay, organizar um evento geek ou simplesmente entender que tipo de nerd você é, este livro está aqui para ajudá-la.
Encontre aqui tudo o que você precisa para que sua nerdice seja longa e próspera!

Curiosidades :

A autora Sam Maggs é escritora e produtora de TV. Nomeada “Awesome Geek Feminist of 2013”, Sam é uma das editoras da The Mary Sue e faz aparições constantes na MTV, falando sobre cultura pop.
Segundo lançamento da editora voltado para o universo geek, que se mostrou altamente receptivo com Geek love.
O universo geek começa a ganhar força no Brasil. No final do ano passado, a cidade de São Paulo recebeu pela primeira vez a Comic Con Experience (CCXP), a maior convenção geek da América Latina. Aos poucos cresce o número de lojas segmentadas para atender a esse público.

Sobre a autora:

Sam Maggs é escritora e produtora de TV. Apesar de seu mestrado em Literatura Vitoriana, escreve sobre cultura geek e como isso se relaciona com o fato de ser uma garota. Nomeada “Awesome Geek Feminist of 2013”, Sam é uma das editoras da The Mary Sue e faz aparições constantes na MTV, falando sobre cultura pop.



Título: As pontes de Madison
Autor: Robert James Waller
Selo: Única Editora
ISBN: 978-85-67028-59-0
Formato: 13,5 x 20,5 cm
Páginas: 192
Gênero: Literatura estrangeira/Romance
Tradução: Alice Klesck
Lançamento: Abril de 2015
Preço de capa: R$ 29,90

Apaixone-se novamente com o clássico que emocionou a todos no cinema.
O ano é 1965, e a cidade de Iowa, interior dos Estados Unidos, parece estar ainda mais quente nesse verão. Francesca Johnson, uma mãe de família que vive uma vida pacata do campo, não espera nada além dessa temporada do que o retorno dos filhos e do marido, que viajaram. Sua tranquilidade, porém, será interrompida com a chegada de Robert Kincaid, um fotógrafo de espírito aventureiro que recebeu a missão de registrar as belíssimas pontes de Madison County.
Francesca e Robert comprovaram para o mundo que o valor das coisas está realmente na intensidade que elas carregam e não no tempo que duram.
Casada, mãe, Francesca não deveria ter sentimentos tão fortes por esse fotógrafo. Assim como ele, um homem tão livre, nunca se viu tão preso a alguém que acabou de conhecer. E é justamente assim que as paixões intensas funcionam: é como ser atingido por um raio quando menos se espera, e, de repente, seu corpo e sua existência estão preenchidos de energia, sem ter como voltar atrás para o estado anterior. E perdemos todo e qualquer pudor ao ver que é possível, uma vez mais, encontrar espaço para dançar.

***

As pontes de Madison dá voz aos anseios de homens e mulheres de todo mundo e mostra, por meio desse encontro fortuito e avassalador, o que é amar e ser amado de forma tão ardente que a vida nunca mais será a mesma.
Ele me deu uma vida inteira, um universo, e transformou minhas partes fracionadas em um todo.

Curiosidades :

As Pontes de Madison é o livro que originou o filme homônimo.
O filme foi sucesso mundial de bilheteria em 1995, e agora completa 20 anos.
O livro é um dos maiores best-sellers do século XX, com mais de 50 milhões de exemplares vendidos.

Sobre o autor:

Robert James Waller é um escritor norte-americano, também conhecido por seu trabalho como fotógrafo e músico. Muitos de seus livros estiveram na lista dos mais vendidos do New York Times, inclusive As Pontes de Madison, que foi o top best-seller em 1993. Atualmente, Waller mora no Texas.

5 comentários:

  1. Gostei muito dos livros, e acredita que nunca vi o filme? :oo
    http://whoosthatgirrl.blogspot.com.br

    Acabei de fazer um grupo novo sobre livro e totalmente livre, participem: https://www.facebook.com/groups/1426592947636348

    ResponderExcluir
  2. bem nenhum dos lançamentos me interessou, mas sou recomendar esse livro "manula da garota geek" pra minha amiga

    ResponderExcluir
  3. eu tb nunca vi o filme.. kkkkkk... vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  4. Estou louca por O Manual da Garota Geek!! Já amei Geek Love e estou na espera pelo lançamento deste!

    Beijão
    Blog: Dei um Jeito // Sorteio de Marcadores

    ResponderExcluir
  5. Desses lançamentos, o único que me interessou foi As Pontes de Madison. Adoro o filme, e espero que o livro seja tão bom quanto.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...