15 abril 2015

Lançamento de Curare, Paula Vendramini


Sabe amor a primeira vista? É o que acontece comigo quando vejo as capas da série Devoy.
Alguém me explica essa capa perfeita de Curare??
E o melhor de tudo é que as capas sempre combinam perfeitamente com a história.
Para quem não conhece ainda, a série conta a história de Celebriant Devoy. 
Quem acompanha o blog deve saber que essa é uma das poucas séries que nós três gostamos, coisa realmente rara de se acontecer, nossos gostos literários sempre são bem diferentes.


Após o desaparecimento de Saori, Celebriant precisa novamente tomar uma decisão que vai além de suas vontades. Ela pode ficar com os rebeldes e ajudar o escolhido na batalha contra os Ocultos, ou procurar por sua irmã, arriscando iniciar uma guerra e ser alvo de um imperador que faria tudo para capturá-la. Muito mais do que ouvir sua Intueri ou aceitar o seu Kassan, a batalha da primogênita Devoy agora é fazer o que acha certo, nem que isso possa destruir tudo aquilo que um dia construiu.


Livro 1 - Kassan 


Kassan, primeiro livro da série Devoy, existe um mundo em que sua população desconhece a existência dos nominados Ocultos. Celebriant Devoy tinha tudo para ser uma grande Oculta, só havia um pequeno problema: ela não queria ser. Mesmo nascida em uma família privilegiada com um poder raro e destrutivo, 
Celebriant não aparenta estar apta a representar o papel de primogênita Devoy. Quando seu pai a chama para informá-la de uma novidade nada atraente, Celebriant sente-se completamente injustiçada. Suas desconfianças e seu poder secundário a atacam com imagens perturbadoras e ela se sente perdida. Com um noivado indesejado e seu poder lhe dizendo que esse caminho não é o certo, será que Celebriant vai seguir o seu destino docilmente?




Livro 02 - Intueri



Intueri, segundo livro da série Devoy, começa exatamente onde Kassan terminou. Após conseguir fugir de seu destino imposto, Celebriant consegue chegar até onde queria: a Base Rebelde. Mas ela chega quase morrendo e, para curá-la, Phoebe Lynx usa de seus poderes de Curare e encontra sua marca de Oculta. Assim que descobrem quem ela realmente é, os Anciões da Base tomam uma medida drástica quanto àquela aparente intrusa entre eles. Será Celebriant capaz de alcançar o seu destino? Ou ela novamente irá se encontrar no meio de pessoas que não querem nada além de controlar o seu poder? 



Compartilhe!

6 comentários :

  1. Eu NUNCA vi capa mais perfeita <333333
    Em love com a sinopse também hahaha!
    Abraços :)
    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as capas são perfeitas, e tem muito a ver com a história, vale muito a pena ler !!!

      Excluir
  2. Oi!
    Eu já tinha visto a capa do segundo livro, mas ainda não conhecia a história... Gostei bastante das sinopses e essa terceira capa é mesmo incrível!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sem Medo, é um dos poucos nacionais que realmente achamos muito bom !

      Excluir
  3. Oiee!
    Eu não conhecia essa série, mas me apaixonei por essas capas, são lindas mesmo.
    Vou pesquisar sobre ela, quem sabe eu também não me torne fã assim como vocês três.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Iêda, a Paula é muito fofa, toda bienal nós temos um encontro marcado, é só risadas, muito bom a amizade!

      Excluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei