Ediouro lança selo voltado para Young Adults


Foi publicado hoje no publishnews o novo selo da editora Ediouro. Intitulado de Agir Now, irá publicar títulos de novos autores, além de resgatar nomes de sucesso do catálogo da Agir





A cada Bienal do Livro, vê-se o grande poder de um público em especial: os young adults. De olho nesse filão, o Grupo Ediouro acaba de lançar o selo Agir Now. A ideia é lançar publicar títulos de novos e promissores autores e resgatar nomes de sucesso que já estão no catálogo da Agir, como Richelle Mead e Meggie Stiefvater. 

“Estamos muito otimistas com este novo projeto. Criamos uma estratégia de lançamento totalmente focada no publico YA. A marca vai investir em sua presença on line, como forte atuação nas redes sociais e um blog, o Agir Now, com tudo o que o leitor YA adora”, declarou Beatriz Tepedino, gerente de marketing da divisão de livros da Ediouro. A previsão é lançar um título por mês e, para a estreia, o Agir Now está colocando nas livrarias o livro Vivian contra o apocalipse, de Katie Coyle, vencedora do Young Writers Prize do jornal The Guardian, em 2012. Para os próximos meses, estão previstos títulos como No coração da floresta, de Emily Murdoch; Struck, de Jennifer Bosworth; Vendetta, de Catherine Doyle, eRainha Indomável, segundo livro da série Dark Swan, que será reeditada. Os livros sairão em versões impressa e digital.

Texto retirado do Publishnews


O APOCALIPSE É PARA OS FORTES

Todo mundo já se perguntou o que faria se tivesse que enfrentar um evento apocalíptico, de fim de mundo. Seja em uma invasão zumbi ou na ascensão de um governo totalitário, todo mundo gosta de pensar que seria um herói corajoso, salvando os mais fracos e com objetivos muito claros desde o início. Por outro lado, nem sempre a vida é tão preto no branco assim, e às vezes motivações escusas e dúvidas assombram até os personagens mais bem-intencionados…
Vivian é bem assim: aos 17 anos, passou a vida toda sendo uma menina exemplar. Não desobedecia aos pais, não ia a festas, não perdia um dia na escola. Seu status de boa moça, porém, começa a mudar quando seus pais — junto com centenas de milhares de americanos — se convertem a um culto extremista muito persuasivo ao qual Vivian se recusa a se juntar. Com vírus mortais e incuráveis se espalhando pelo mundo, desastres naturais devastando cidades e outras pragas terríveis assustando as pessoas, não é de se estranhar que as pessoas comecem a acreditar na previsão do carismático Pastor Beaton Frick!
Às vésperas do profetizado Arrebatamento, Vivian se mantém firme em sua (des)crença, embora seus pais estejam estocando água (benta) e sopa enlatada (da marca da Igreja Americana) para ela. Tão firme que decide, na noite do evento, ir a uma festa com sua amiga Harp! Qual é a sua surpresa, então, ao chegar em casa na manhã seguinte e descobrir que tudo o que restou dos seus pais foram dois buracos no teto?
Com a confirmação da profecia e milhares de pessoas desaparecidas (arrebatadas?), o país mergulha em caos. Escolas são fechadas por serem “arautos do terrorismo laico”, “pederastas” e “promíscuas” são perseguidos por extremistas deixados para trás e todos se preparam para o iminente Apocalipse.
Menos Vivian. Determinada a descobrir se o que a Igreja diz é mesmo verdade, Vivian decide atravessar o país atrás de pistas sobre o paradeiro da família. Com a ajuda de sua melhor amiga, Peter, um menino com olhos muito azuis (e informações secretas sobre a Igreja) e uma Crente cheia de boas intenções Deixada Para Trás, ela está disposta a tudo para descobrir a verdade. Durante a viagem, enfrentando eventos climáticos bizarros, fanáticos malucos e um estranho grupo de jovens intitulados “Novos Órfãos”, ela vai descobrir que o Arrebatamento foi só o começo.


2 comentários:

  1. Oiee!
    Nunca tinha ouvido falar dessa editora *O*
    Esse livro me parece ser bem legal, a premissa é interessante e já fiquei curiosa pra descobrir todos os mistérios desse sumiço.
    Já estou de malas prontas para viajar com Vivian.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Iêda... é tudo confuso com esses monte de selos né.. que pensamos que são editoras... mas você deve conhecer da Editouro, o Selo Agir, que lançou o Academia de Vampiros.

      =)

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...