Capa e sinopse de Beleza Perdida

Eu literalmente gritei quando vi a capa desse livro!! Ameeeeei esse livro, um 5 estrelas o/ só nós, viciados em livros, sabemos o prazer que é quando temos a chance de ter um livro merecedor de cinco estrelinhas nas nossas mãos.
Making Faces para mim é uma história incrível sobre superação, amor e perdas. Foi um livro que tocou no fundo do meu coração.
Em maio ele já estará nas nossas estantes.
Amor eterno pela editora por trazer para nós a história do Ambrose e da Fern. Espero que os outros livros da autora sigam o mesmo caminho! Amy Harmon é conhecida por suas histórias lindas e comoventes, uma escrita diferente com o poder de nos marcar.








Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose… até tudo na vida dele mudar.

Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido.

Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós.

4 comentários:

  1. Eu quero muitoooo ter esse livro nas minhas mãos!

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa por esse livro. Achei a capa maravilhosa e a sinopse também está bem legal. Expectativas a mil e espero mesmo que seja 5 estrelinhas, haha. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
  3. to pensando se eu leia ainda.. kkkkkk.... Trauma de vcs!

    ResponderExcluir
  4. Vou confessar que não me senti muito atraída por ele à primeira vista, mas vou tentar dar uma chance, já que ouvi tantos comentários positivos xD

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...