Capa de Lírio Azul, Azul Lírio

O terceiro volume da Saga dos Corvos chegará em breve, apesar de não sabermos a data oficial (tudo indica que será ainda no primeiro semestre), já temos a capa linda! Adoro a escrita da Maggie Stiefvater, mas já faz algum tempo que não leio nada da autora. Maggie ficou conhecida por sua outra série Os Lobos de Mercy Falls.


Não quero nem ler a sinopse por que ainda não li o primeiro livro! Mas aí vai para vocês...






Neste livro você vai descobrir para onde Blue, Gansey, Adam, Ronan e Noah serão levados em sua jornada para encontrar o lendário rei galês Glendower. Prepare-se para perigos e reviravoltas bizarras, no estilo sempre original de Maggie Stiefvater.


Blue Sargent encontrou coisas. Pela primeira vez na vida, ela tem amigos em quem pode confiar e umgrupo ao qual pertencer. Os garotos corvos a acolheram como se ela fosse um deles. Os infortúnios deles tornaram-se dela e vice-versa.
O problema de coisas encontradas, porém, é a facilidade com que podem se perder.
Amigos podem trair.
Mães podem desaparecer.
Visões podem iludir.
Certezas podem se desfazer.

A Saga dos Corvos apresenta uma complexa teia de intrigas, magia e ação vertiginosa. Agora, com Lírio azul, azul lírio, a teia torna-se ainda mais enigmática, capturando o leitor a cada reviravolta.



2 comentários:

  1. Ainda tenho que comprar o segundo, ainda não li o primeiro esperando pra ler tudo junto. Essa parece ser uma série viciante :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to na mesma! Pq esse terceiro demorou para sair!

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...