28 abril 2015

Capa de Dominic

Olá pessoal... Vamos de capa hoje !!!

Já tínhamos anunciado a compra desse livro pela Bezz editora, agora voltamos com a capa. A previsão de publicação é junho/julho.

Já tinha comentado sobre o livro, não é todo mundo que vai gostar, tem muitos palavrões, os mocinhos são brutos, mas eu dei boas risadas pelas situações, e fui conquistada pelos irmãos. 

Sobre a capa eu prefiro a original, eu achei essa muito escura. É original é muito linda. 


Sinopse: Depois de um acidente de carro que matou seus pais, quando ela era uma criança, Bronagh Murphy escolheu isolar-se das pessoas, num esforço para manter seu futuro longe de sofrimentos. Se não se aproximar de pessoas, falar com elas ou conhecê-las de jeito algum, conseguirá ficar sozinha como deseja.
Quando Dominic Slater entra em sua vida e, paradoxalmente, ignorá-lo é tudo que ela tem a fazer para chamar sua atenção, porque ele está acostumado a chamar a atenção, que é o que acontece quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, para cuidar do negócio da família. De todos... exceto da bela morena de língua afiada.
Dominc quer Bronagh e a única maneira que ele tem de chegar até ela é arrancá-la do seu isolamento voluntário. E ele fará isso da única maneira que sabe... pela força. 
Dominic deseja essa menina e... o que Dominic quer, Dominic pega!

Compartilhe!

Postar um comentário





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei