Sarah Maclean também na Arqueiro

A Arqueiro virou a casa dos livros históricos... mais uma série está chegando, dessa vez teremos a Love By Numbers da autora Sarah Maclean!!


Lançado na Primavera de 2010 com o lançamento do Nine Rules to Break When Romancing A Rake, série Love By Numbers conta a história de três irmãos - os irmãos gêmeos Gabriel, Marquês de Ralston, e Lord Nicholas St. John, e sua meio-irmã, Juliana Fiori. O livro de Ralston (Nine Rules) é seguido por Nick (Ten Ways to Be Adored When Landing a Lord), e a série acaba com Juliana (Eleven Scandals to Start to Win a Duke's Heart).

Os fãs da série  Love By Numbers ficará feliz em ver Penelope Marbury, também conhecido como "The Grape" de leven Scandals, encontrar seu próprio Felizes para sempre no primeiro livro da série  Rules of Scoundrels..

P.S. A série "The Rules of Scoundrels" de McLean será lançada pela editora Gutenberg.



Uma senhora não fuma charuto. Ela não monta a cavalo. Ela não participa ou freqüenta duelos. Ela não dispara uma pistola, e ela nunca joga em um clube de cavalheiros(jogar cartas).

Lady Calpurnia Hartwell sempre seguiu as regras, regras que a deixaram solteira e mais do que um pouco insatisfeita. E portanto ela prometeu quebrar as regras e viver a vida de prazer que está faltando.

Mas para dançar cada dança, roubar um beijo à meia-noite,  para fazer essas coisas, Callie vai precisar de um parceiro disposto. Alguém que sabe tudo sobre violação de regras. Alguém como Gabriel St. John, o marquês de Ralston, charmoso e devastadoramente bonito, sua má reputação igualado apenas pela seu sorriso pecaminoso.


Se ela não for cuidada, ela vai quebrar a regra mais importante de todas, aquela que diz que os caçadores de prazer nunca devem irremediavelmente e desesperadamente se apaixonar.




Desde que foi noticiado em Londres por uma revista de senhoras casamenteiras que era “Um ótimo partido”, Nicholas St. John foi implacavelmente perseguido por todas as mulheres que buscavam matrimônio.
Assim, quando uma oportunidade de escapar da sociedade se apresenta, ele ansiosamente a agarra… somente para cair no caminho da mais determinada e deliciosa mulher que já conheceu!

Filha de um notório esbanjador, Lady Isabel Townsend tem muitos segredos e muito pouco dinheiro.

Embora soubesse cuidar de si muito habilmente, o recente falecimento de seu pai a deixou necessitada de ajuda externa para proteger seu irmão mais novo do direito de primogenia.

O pecaminosamente bonito e eminentemente elegível Lord Nicholas poderia ser a salvação que ela busca.
Mas Isabel deve ser cautelosa e não fazer nada imprudente… como cair loucamente apaixonada por ele.



Ela vive para a paixão. Audaz, impulsiva e um ímã para os problemas, Juliana Fiori não era outra simplória senhorita inglesa.

Nega-se a viver segundo as regras da sociedade: diz o que pensa, não lhe preocupa conseguir a aprovação de ninguém e pode lançar um murro com notável pontaria.

Sua escandalosa natureza a converte no objeto preferido de todas as fofocas londrinas…
E é justo o tipo de mulher que o duque de Disdain quer manter bem longe de sua pessoa. Para ele a reputação é tudo.
A última coisa que Simón Pearson quer em sua ordenada vida é um escândalo.
O duque de Disdain está muito centrado em manter seu título livre de toda mácula e seus segredos a salvo.
Mas quando descobre Juliana escondida em sua carruagem uma noite a altas horas da madrugada, pondo em perigo tudo o que ele aprecia, jura ensinar à insensata beldade uma lição de decoro.
Mas ela tem outros planos: quer duas semanas para demonstrar que inclusive um duque imperturbável não está livre da paixão.


(sinopse do livro 2 e 3 traduzido pelo Blog Mundo dos Livros)

Um comentário:

  1. Estou ansiosa por esses romances dela. Li um deles em pdf e me apaixonei. São muito bons. Espero conseguir todos da série. Vale a pena ter.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...