04 março 2015

[Resenha]Irresistível - M. S. Fayes

Irresistível
M. S. Fayes
Trilogia da Lei #2 Skoob | Autora | Compre



Irresistível - Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas.Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.




Para os fãs de Absoluto que estavam aguardando ansiosos o lançamento do segundo livro da Trilogia das Leis, de M. S. Fayes, chega Irresistível com a história de dois personagens envolventes que se encontram, de repente, dominados por uma explosiva e intensa atração.

Fay é uma jovem intensa, que acredita intensamente em seus ideais e que não hesita em satisfazer seus desejos, mas tem como regra nunca entregar seu coração, apesar de sua natureza apaixonada fazê-la uma pessoa fiel e dedicado àqueles que ama. Mas seu passado, com um trágico acontecimento, a impedi de confiar seu coração a outra pessoa e se jogar em um relacionamento permanente.

Alex é um promotor de sucesso e respeitado no seu meio, conquistou sua posição como um dos homens que faz cumprir a lei através de um longo caminho trabalhado para isso. Bonito, atraente, de natureza reservada, mas com um espírito livre, dedica-se às suas paixões da mesma forma com que trabalha para condenar os criminosos: com anseio e intensidade.

Quando os dois se conhecem em uma boate, um desejo incontrolável faz com que os dois se entregam a uma noite de apaixonado sexo sem compromisso. Mas, como uma boa temerosa de relacionamento, Fay foge da sua cama na manhã seguinte, pois sente que aquele encontro pode mudar suas convicções.

Mas, como o bom e velho destino sempre age para unir aos casais predestinados, os dois acabam se reencontrando semanas depois, e terão que conviver juntos para resolver um importante caso. Entre o estudo das leis e evidências, uma atração que surgiu com um único olhar logicamente se intensifica a cada dia.

Ele queria Fay de novo. Com mais intensidade do que antes. E queria mais. Conhecê-la, estar com ela. Ela o estragara para qualquer outra mulher. Ele só poderia dizer que aquela ruiva o enfeitiçara completamente.

Apesar dos dois se entregarem a esse romance, cuja dependência um do outro cresce a cada dia, Fay resiste a se entregar complemente, fazendo com que Alex, empenhado em conquistar essa mulher que abalou seu mundo através de sentimentos tão fortes que ambos recusam a reconhecer inicialmente, tente a cada dia derrubar esse muro que ela construiu em volta dela, a cada dia abrindo uma brecha que ele torce para ser maior do que a sua resistência.

Por incrível que pudesse parecer, ela queria oferecer tudo o que tinha a ele, mas o medo ardia em seu peito. O medo de sonhar com algo e ter aquilo roubado era muito maior do que o desejo de se permitir voar.

Então, o poderoso promotor tem um importante caso para lutar e ganhar: derrubar os medos de um coração temeroso e fazê-lo se entregar complemente a ele, mesmo em meio aos perigos que rondam o relacionamento dos dois.

*.*

Bem, quem conhece os livros da M. S. Fayes, sabe que, com certeza, não se decepciona em encontrar uma história leve, mas dinâmica, com a pitada de conflito necessária para conduzir a história. Particularmente, amo livros cujos personagens secundários também sejam marcantes, e nesse, todos tiveram uma participação que enriqueceu a história.
Para quem deseja aquele romance leve, para ler relaxadamente em um fim de tarde, depois de um dia cansativo, Irresistível certamente o encantará.  



Compartilhe!

8 comentários :

  1. Estou encantada com a história. Os dois personagens são intensos e vibrantes pelo que estou vendo. Não vejo a hora de poder conferir o que menciona aqui. Os trechos que colocou me deixaram encantada e empolgada pra ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma leitura mtooo agradavel pra mim! Adorei mesmo.

    to curiosa se vai ter mais

    ResponderExcluir
  3. Não tenho muito interesse de ler esse livro não.
    Cá entre nós, não curti muito a capa também.

    ResponderExcluir
  4. Gosto de romance e mais ainda quando é uma leitura leve. Gostei da premissa, apesar da capa me assustar um pouco >.<
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito desse livro, mas eu gosto muito da escrita da autora , então sou suspeita para falar

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, ainda preciso encomendar os meus com a autora <3 e quero tudo autografado!
    E cá entre nós, foi julgando alguns livros pela capa que deixei de ler muita coisa boa. Ainda bem que minhas amigas insistiram em alguns casos e me apresentaram alguns romances que tornaram-se os meus preferidos.

    ResponderExcluir
  7. Resenha super gracinha!!!
    Eu só tenho a agradecer ao ELB pela oportunidade e help fodástico em prol da literatura nacional.

    Bjuuu

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir
  8. Admito que não curto muito romance, gosto mais de ação, mas de vez em quando alguns livros de romance aparecem na minha estante e alguns até me surpreendem pela história.
    Esse livro, pela resenha, tem uma história bem interessante e me chamou atenção. Primeiro porque como você disse os ´personagens tem uma participação relevante, e sinceramente eu odeio narrativas que giram em torno dos protagonistas e não dão uma participação mais ativa para os secundários, que deveriam ajudar no desenvolvimento da história.
    Outra coisa que gostei foi dos trechos que você tirou, o livro parece ter uma escrita bem agradável. Curti muito essa frase: "O medo de sonhar com algo e ter aquilo roubado era muito maior do que o desejo de se permitir voar" achei muito criativo.
    Curti muito a sua resenha, foi claro e apresentou bem os detalhes. Abraços :D

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei