Príncipe dos canalhas

E então a editora Arqueiro quer torturar os fãs de livros, e publica essa capa maravilhosa, com previsão só para maio. Diga se não é tortura?

Príncipe dos canalhas é o terceiro volume da saga Scoundrels, de Loretta Chase.

Pensei, de novo isso de séries sendo publicada fora de ordem, já estava xingando todo mundo. Então fui no goods olhar, e o livro três foi publicado antes, em 1995 e o livro um e dois em 2006, então a autora que escreveu desse modo. 

Confiram a capa e a Sinopse:

A única intenção de Jessica Trent é libertar seu irmão imbecil da influência destrutiva de Sebastian Ballister, o notório marquês Dain. Ela nunca esperava desejar o arrogante e amoral. E quando a paixão recíproca de Dain os coloca em uma escandalosamente comprometedora cena, Jessica fica sem escolha a não ser buscar a satisfação…
Maldita sirigaita para tentá-lo, beijá-lo… e, em seguida, forçá-lo a salvar a sua reputação! Lord Dain não podia esperar para colocar a pequena lady irritante em seu lugar – e, em alguma posição amorosa, e se isso significava casamento, que assim seja!

2 comentários:

  1. Este romance promete ser divino. Amei a capa. É primoroso e encantador. Não é a toa que sou gamada em romances de época. são demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. esse é o mais bem classificado, ou 1 e 2 nem tanto, dai eu fico com o pé atras para ler.. mas essa autora é bem famosa, com muitas séries.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...