10 março 2015

Num piscar de olhos de Teodora Kostova.

E mais livros para nossa estante... dessa vez foi a editora Charme que divulgou a capa e pré venda de Num piscar de olhos de Teodora Kostova, previsto para Abril 


Olha algumas meninas já leram e me contaram que esse italiano é tipo assim :
Estão entendendo o Drama????

"In a Heartbeat" é o primeiro livro da série contemporânea New Adult "Heartbeat". É recomendado para leitores acima de 18 devido à linguagem, situações sexuais e salva-vidas italianos incrivelmente quentes. 
Este livro é a história completa de Stella e Max, nenhum momento de angústia final.  Apesar de ser uma série, os livros podem ser lido como um romance independente.
(Traduzido do Site da Autora pelo ELB)

A série conta com um segundo livro com a Gia (irmã do Max) como protagonista e um terceiro (Lisa and Gino) sem data de lançamento. Confira a capa e a Sinopse do livro. (Ps: A capa é a original <3)



Stella passou por grandes perdas em sua vida. Lidou com a morte muito jovem e com a saudade da sua melhor amiga, que foi morar na Itália com a mãe. Quando a vida está começando a entrar nos eixos, a notícia de que ela está com câncer a deixa novamente sem chão. Após o doloroso tratamento, os médicos acreditam que Stella está finalmente recuperada e ela decide passar um tempo em Gênova, na Itália, para reencontrar sua prima e melhor amiga, antes de retornar ao médico para fazer o exame que determinará se ela está realmente curada. O que ela não imaginava é que a Itália vai lhe dar uma nova razão para viver.
Max se apaixona por Stella à primeira vista, mas conquistá-la não será fácil, já que há muita coisa que pode mantê-los separados para sempre. Após muita luta, Max finalmente vence sua resistência e conquista seu lugar ao lado da mulher que ama.
Mas será que Max e Stella serão fortes o suficiente para lutar não só por seu amor, mas também por suas vidas?

Compartilhe!

12 comentários :

  1. Li esse livro e não entendi a relação do gif com o livro... O ELB antigamente era mais coerente em seus posts e quando não sabia do que estava falando se atinha a postar a notícia. O livro é um romance lindo, com uma personagem que tem cancer no figado e que vai a Italia encontrar a prima e conhece Max, um italiano por quem se apaixona. O livro tem pouquissimas cenas hots, algumas sensuais, mas nada justifica o gif que faz o livro parecer de um stripper ou algo assim. É por isso que teno deixado de seguir o blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi nessa postagem onde falamos que se trata de um livro hot. Foi mencionado que o protagonista masculino, Max, é gostoso (é isso que o gif quer relatar).

      O texto que está em itálico foi retirado do site da autora "É recomendado para leitores acima de 18 devido à linguagem, situações sexuais e salva-vidas italianos incrivelmente quentes."
      Talvez a autora não tenha se expressado bem :)

      Li o livro, e concordo com vc, é um romance bonito, mas como falei, estamos falando sobre o personagem ser gostoso e maravilhoso, não o livro.

      Obrigada pelo feedback e volte sempre!

      Excluir
    2. Laura/Ludmila
      Não conheço a editora e não faço parte de fandom. Conheço o livro e achei que o GIF não encaixa com a história, como leitora, quando vejo um blog que sigo se equivocar numa postagem não vejo problema em falar. Feedback positivo ou negativo servem como oportunidade de crescimento. Se vocês ja tiveram reclamação em outros posts dessa ou de outra editora é sinal de que talvez estejam interpretando algo de forma diferente do q seus leitores vêem. Mas isso não é justificativa p grosseria. Se o blog tem espaço para comentários sem a conta do google, é uma opção de vocês. Nao da p reclamar como se os leitores fossem os errados.
      Achei interessante o livro ser publicado aqui e vou ate comprar, mas fiquei surpresa com a conotação dada. Nao é motivo p tanto.
      Laura, obrigada pela sua gentileza em esclarecer sobre o texto da autora. Como sugestão, um texto por parte de vcs, explicando melhor sobre o personagem talvez fosse mais interessante. E Ludmila, nem toda critica é fandom. Eu admiro bons trabalhos, seja da editora q for, mas algo que deturpe o sentido do livro eu não acho legal. Seja por parte de blog ou até mesmo da editora.
      A opinião do leitor deve ser respeitada assim como do blogueiro. Fica a dica ;)

      Excluir
    3. Obrigada pela Dica Querida.

      Excluir
  2. Olha o Drama de novo com o livro da Charme.

    Primeiro foi na resenha de Tudo que eu preciso... com perfil sem foto e bloqueado.

    Então a partir de agora, essa editora não existe mais para nós. Não postaremos mais nada deles. E se quisermos ler algum livro deles leremos em inglês, no tradutor o que seja... e postaremos Review. Ponto Final.

    Parece que até editora tem Fandom hoje em dia.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Não conhecia o livro e fiquei curiosa. Os gifs me chamaram bastante a atenção. Vou esperar resenha pra me decidir a respeito da compra.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books // Participe: Top Comentarista

    ResponderExcluir
  4. Esse romance tem cara de ser muito bom. Gamei nos movimentos do rapaz ai. Está animado ele. Com certeza vou querer ler. Nem penso em deixar parrar essa maravilha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Bem, não vi motivos para drama no gif... aliás, o entendi perfeitamente bem, chama a atenção para o personagem masculino do livro e o texto sobre o romance está bastante explicativo. Engraçado, entendi o gif, o achei bem coerente com o post, mas não entendi o drama, que, aliás, foi desnecessário. Mas, enfim, casa um interpreta como quer, ou como quer fazer parecer...

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus, salvem as nossas árvores! Esse livro é uma porcaria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Max é um italiano lindo e fofo, mas... pqp. Nem ele salva a tragédia que é esse romance.

      Excluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei