Lançamento Na Sua Pele - V&R Editoras

Confesso que meu ponto fraco são os bad boys, e Rule tem um lugar especial no meu coração. Por isso fiquei muito feliz (leia-se surtando) quando soube da notícia que a V&R Editoras estará lançando em abril o livro Na Sua Pele, da autora Jay Crownover.

Na Sua Pele faz parte da série Homens Marcados, e nos Estados Unidos já conta com cinco livros lançados: Rule, Jet, Rome, Nash e Rowdy. O próximo volume é Asa, que será lançado em abril.

Confira mais sobre a série aqui.

A autora tem como característica uma leitura leve, realista e envolvente. Sem esquecer das cenas hots que tanto adoramos.

Em Na Sua Pele temos a história de Rule e Shaw, um casal que contra todas as possibilidades precisam enfrentar o que sentem um pelo outro, e precisam deixar o passado para trás.

Jay Crownover (não deixem de olhar o site da autora, cada quote de tirar o fôlego).


A protagonista, Shaw Landon, estudante de Medicina, linda, rica e bem educada é o tipo de garota que sempre segue todas as regras. Rule Archer é um tatuador rebelde e transgressor que, com muito charme, passa cada noite com uma mulher diferente sem se apaixonar por nenhuma delas. Cada imagem tatuada no corpo de Rule sempre despertou fascínio em Shaw, que tinha certeza de que ele nunca a tocaria. E a figura do bad boy inalcançável representa toda a liberdade de uma vida que está muito distante de sua rotina controlada pelas regras dos outros. Para Rule, ela não passa de uma princesinha metida demais e a perfeição dela sempre o afastou. 


Porém, em uma noite de bebedeira, com uma atraente saia curta e muitos segredos revelados, os destinos dos personagens se cruzam com uma intensidade impossível de controlar. Com um ritmo eletrizante, o relacionamento entre os dois tem tudo para se tornar explosivo e eles irão sentir na pele que a atração entre os opostos pode ser avassaladora.

A narrativa de Jay Crownover é empolgante, frenética e foi inspirada por todos os homens tatuados e interessantes que passaram por sua vida, favorecendo maior realismo à história. (Fonte.)








8 comentários:

  1. Que capa lindaaaaaaa

    Ai agora fiquei ansiosa pelo lançamento!
    Veeem abril

    ResponderExcluir
  2. Ai.Meu.Deus. Tava louca pra ler essa série. Engraçado é que na vida real sou atraída pelos nerds, mas literariamente os bad boys me ganham fácil. Vai entender KKK
    Que venha abril!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nanda! Sou assim também... nos livros amo um bad boy!
      E já namorei vários bad boys... mas agora? Estou me casando com o cara mais certinho que existe, um nerd romântico!

      Excluir
  3. MARAVILHOSAAAAAAA ESSE SÉRIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou contente por mais esta notícia. Estava ansiosa por ler este livro e agora vou poder ter o meu. Quer coisa mais linda que essa? Vou aguardar ansiosamente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa série, mas essa capa não tem nada a ver e o título ficou brega demais...

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa série, mas essa capa não tem nada a ver e o título ficou brega demais...

    ResponderExcluir
  7. Seria uma pena se mantivessem essa capa, mas o título PRECISA mudar. PeloamordeDeus!!!!!!

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...