Capa de Sempre - J. M. Darhower

Em breve (maio) chega as nossas mãos mais uma fanfic que tem tudo para ser incrível. Sempre da autora J. M. Darhower começou como uma fanfic de Crepúsculo, agora será lançamento da Editora Universo dos Livros.
Sempre conta a história de Haven e Carmine, uma escrava que nunca teve nada da vida, e um filho de família mafiosa que viveu rodeado de privilégios, mas como sempre o destino deu o seu jeito dos mundos colidirem. O que será que vai acontecer? Mais alguém ansioso?




Uma história sobre sacrifícios, liberdade e amor... Haven Antonelli e Carmine DeMarco cresceram em mundos completamente diferentes. Haven é uma adolescente de 17 anos que nunca conheceu a liberdade. Desde a infância, ela e sua mãe são escravas, vítimas de uma rede de tráfico humano. Carmine, nascido em uma família rica da máfia, viveu uma vida de privilégios e excessos. Agora, uma reviravolta do destino faz que seus caminhos se cruzem. Apesar das diferenças aparentes, algo mais sutil os une. E da tênue amizade entre os dois floresce uma paixão inesperada e arrebatadora. Enredados numa teia de segredos e mentiras, em que o poder e o dinheiro ditam o jogo, o jovem casal logo percebe que é preciso se sacrificar para conquistar a liberdade e o direito ao amor...

2 comentários:

  1. Gostei da capa.É simples mas está caprichada. Achei a história legal também. Vou aguardar a resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sempre fui suuuuuper curiosa por essa serie.
    Que bom que finalmente poderei ler.
    Gostei da capa.

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...