Série erótica Hacker no Brasil.



A revista veja divulgou a compra dos direitos da Série erótica Hacker pela Editora Agir.



"A Ediouro conseguiu vencer uma concorrência internacional pela série americana Hacker, que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares no mundo. A obra embarca no fenômeno da literatura feminina erótica, embalada pelo fenômeno Cinquenta Tons de Cinza."

Com 4 livros já lançados e o quinto com previsão para esse ano, a série conta com uma classificação em todos os livros de mais de 4.14 em todos os livros.  E a série é com o mesmo casal, o que matará as ansiosas de plantão.

Sinopse Livro #1 (tradução livre do ELB)

Determinada a superar um passado difícil, Erica Hathaway aprendeu desde cedo a nunca contar com alguém. Dias depois de sua formatura da faculdade, ela se vê cara a cara com um grupo de investidores que vai incentivar ou quebrar sua iniciante carreira. A única coisa que ela não se preparou era para cair de joelhos pore um investidor arrogante e lindo que parece determinado a atrapalhar sua apresentação.

Billionaire e hacker por rumores, Blake Landon já fez sua fortuna em software, e ele está habituado a fazer o que ele quer. Cativado pelo jeito e beleza despretensiosa de Erica, ele não queria nada mais do que possuí-la desde que ela entrou em seu sala de reuniões. Decidido a conquistá-la, ele rompe suas defesas e luta por sua confiança, mesmo que isso signifique sacrificar um nível de controle que ele está acostumado a ter. 

Mas quando Blake descobre um segredo obscuro do passado de Erica, isso ameaça não apenas a confiança dela, mas a vida que ela lutou tanto para criar.


*.*

Pelos comentários que eu li na Amazon e no Goods, o livro é comparado com 50 shades mas só pela base da trama. Porque a Erica é forte, sexy e brilhantemente inteligente (bem diferente da Anastacia.).
Eu to torcendo pela série, porque eu acho que precisamos de mochinhas fortes, que batam de frente com os CEOs. 


11 comentários:

  1. Mais romances hots? Estou ferrada, Só tem isso agora? O que mais vejo é lançamentos deles. Já está ficando meio batido tanto erotismo assim. Espero que pelo menos a história seja coerente e boa. E sem muito exagero. Vou aguardar pra ver como é.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo, mas pelo o que eu vi... a mocinha não é boboca... to botando fé!

      Excluir
  2. Parece que tá crescendo cada vez mais o novo assunto do momento: érotico.
    Não sei se fico feliz ou triste, não leio, então tanto faz pra mim.
    Boa sorte a todos os autores!

    ResponderExcluir
  3. Hummm... gosto bastante do gênero, que para não ficar saturada, mesclo minhas leituras com outros tipos de tramas... Mas será que podemos começar a comprar a série sem medo? Pois tá na moda as editoras começarem séries e deixá-las inacabadas, e como essa parece ser bem grande, dá um certo receio de investir nelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade, mas como é um pouco diferente, com uma mocinha mais decidida, pode ser o sucesso...

      Excluir
  4. Olá
    Gostaria se saber onde posso encontrar o 3º e 4º livro as série
    Vale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, em qualquer livraria você acha para comprar, acho que na amazon está mais barato.

      Excluir
  5. Qual seria a data de lançamento aqui no Brasil dos livros 4 e 5 dessa série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem uma previsão exata... já que a HarperCollins comprou a Ediouro, eles devem estar reformulando as coisa, mas deve sair nesse semestre o 4 ainda!

      Excluir
  6. Quando vai sair o 4 livro no brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem uma previsão exata... já que a HarperCollins comprou a Ediouro, eles devem estar reformulando as coisa, mas deve sair nesse semestre o 4 ainda!

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...