04 fevereiro 2015

[Resenha] Por Você – Laurelin Paige

Por Você – Laurelin Paige
Livro um da Trilogia ‘Fixed’
Fábrica231, novo selo da Editora Rocco, 2014.



Um homem rico, lindo, charmoso e que estranhamente não tem capacidade para amar; uma mulher extremamente sexy e inteligente que lida com o vício de se agarrar emocionalmente aos parceiros. É através desses dois protagonistas aparentemente tão diferentes, que a autora Laurelin Paige apresenta Por você, primeiro volume da trilogia Fixed, maior sucesso de autopublicação do mercado norte-americano e primeiro título independente a chegar ao topo da lista dos mais vendidos do The New York Times, categoria e-book. Com alto teor de romantismo, sensualidade e erotismo, as histórias de Paige chegam ao Brasil pelo Fábrica231, novo selo de entretenimento da Rocco.


Gente eu adoreeeeei esse livro! Pra mim, a estreia do novo selo da Rocco, o Fábrica231, não poderia ter sido melhor! Pela capa temos a impressão que os livros serão focados no lado hot da coisa e, não me entendam mal, o livro é beeem sexy! Mas fala sobre muito mais do que isso.

‘Por você’ é o primeiro livro da série ‘Fixed’ (a editora coloca como trilogia, mas consultei o goodreads e lá tem quatro livros...), que trocando em miúdos, fala sobre uma mulher que tem um problema com obsessão. E foi isso que eu mais amei no livro. Geralmente lemos sobre homens mega ciumentos, possessivos, mandões, enquanto as mulheres são mais passivas de todo esse drama. Mas nesta trilogia quem é a ciumenta e possessiva é a mocinha. Em níveis patológicos da coisa. Achei super diferente o tema.

Eu me diverti demais lendo as trapalhadas obsessivas da Laynie e tenho certeza que vocês também irão!

Alayna (Laynie para os íntimos), é uma mulher que já sofreu muito por amor. Ela só se apaixona pelos caras errados e acaba indo a um patamar todo novo de ‘apego’, rs. A única coisa que ela quer é conseguir uma promoção no trabalho, agora que conseguiu seu MBA, continuar longe de todos os caras problemas e viver seu mundinho tranquilamente.

Isso é, até que Hudson (lindo, tudibom) Pierce entrou no club noturno em que ela trabalhava. Ele parecia querer sempre conhecê-la mais, estar com ela. O que a deixava em uma sinuca de bico. Se com caras que fugiam dela, sua compulsão obsessiva por eles já a tinha levado quase a ser presa, imagina com um cara que PERMITIA que ela fosse obsessiva com ele?

Hudson é um personagem misterioso, doce, encantador e sexy – tudo ao mesmo tempo. Essa coisa de ele gostar de tudo na Laynie, principalmente de seus ‘defeitos’, me faz pensar se há algo por trás disso ai.

Eles brigam como cão e gato e depois fazem as pazes loucamente. E tem uma terceira pessoa na jogada que nos deixa malucos também.

“– Não sou o seu tipo?– Não necessariamente. – Fingir que não estava atraída por ele era inútil. Este homem devia estar consciente da minha reação a ele.– Por quê, então?– Porque você está procurando por algo temporário. Algo divertido para brincar. – Então, me debrucei ainda mais para transmitir a minha frase de efeito, aquela que desencorajaria até mesmo o mais tarado dos homens. – E eu costumo me apegar. – Afastei-me para que pudesse observar sua reação. – Bem, isso não o deixaria morrendo de medo?Eu tinha esperado ver o brilho de pânico correr através de seu rosto. Em vez disso, o que vi foi um lampejo de diversão.– Você, Alayna Withers, provoca muita coisa, exceto me assustar”.

Enfim, esse é só o plot para o começo de uma história muito bonita, romântica, sexy e dramática. O que mais gostei foi que o livro é forrado de história, o foco não é apenas neles dois. Os personagens são ricos em detalhes e muito bem trabalhados pela minha mais nova querida autora favorita, Laurelin Paige. Espero que todos vocês se apaixonem por Laynie e Hudson, como eu me apaixonei!


Mal posso esperar pela publicação dos demais livros: ‘Com você’ e ‘Sempre você’.





Compartilhe!

9 comentários :

  1. Amei a resenha.. Querendo comprar o livro tipo agora haha

    http://nikysecrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar sem medo que vc não se arrependerá!
      Depois volta pra contar pra gente o que achou.

      Beijaoo

      Excluir
  2. Ownnnnnnnnnnnnnnnnn..
    as capas realmente enganam, as americanas muito mais ainda... mas adorei o enredo, vou add à minha lista infinita!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nathy.

    A Nikolle do Paradise Books leu esse livro e simplesmente amou. Saiu que nem uma doida e leu todos os três lançados já. kkk' Com isso ela me deixou louca pra ler. Já té comprei pra saber como é esse amor louco e obsessivo de Hudson e Laynie. Não sou grande fã dos eróticos e fiquei feliz em saber que o livro não foca apenas nisso. >.< Espero ler em breve.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieeee. ai que bom que ele está sendo bem recebido por todos, isso quer dizer que a editora vai lançar bem rapidinho (como aconteceu.. já lançaram o 02) :D

      depois vem me contar o que achou da leitura.

      Excluir
  4. Estou lendo este romance e estou amando a história. Principalmente o personagem. Ele é perfeito. Estou gamada neste homem. Pena ele não ser real. Rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nath :}

    Sou doida para ler o livro desde que soube do lançamento, mas por incrível que pareça eu não tinha lido nem a sinopse dele, mas como me apaixonei pela capa passei a deseja-lo. Realmente é bem diferente, nos últimos romances hots que eu li não encontrei nenhuma mulher do tipo que se apega, e saber que o livro tem isso só aumenta a minha curiosidade.. Gostei desse toque de humor história, já imagino as loucuras da protagonista.

    Beijos.
    http://passeandocomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia o livro,mas adorei! Me chamou a atenção que mulher e a ciumenta e não o clichê de homens ciumento rs
    Vou ler,sem dúvida <3
    Beijos

    Cantinho da Bruna | @cantinhodabruna

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de séries/trilogias, porém o assunto dessa veio a não me interessar :\
    Abs

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei