23 fevereiro 2015

L.A. Casey no Brasil

E as pequenas editoras estão entrando no mercado dos NA com tudo...

A Bezz editora (que eu não conhecia, mas tem umas capas lindas de nacionais) adquiriu o os direitos da série Slater Brothers da autora L.A. Casey


Agora vamos falar sobre o livro. Eu já li e gostei, muitas meninas não gostaram, porque na verdade não tem nada de profundo, e a escrita da autora é nada de culta, em cada página tem uns vinte palavrões, e os mocinhos são aqueles bem brutinhos. Mas dependendo de seu espírito no dia que ler você vai amar ou não. 

O que Dominic quer, Dominc toma!




Depois que um acidente de carro matou seus pais quando ela era criança, Bronagh Murphy escolheu se afastar das pessoas em um esforço para se proteger da dor futura. Se ela não fizer amizade com as pessoas, falar com eles ou reconhecê-los de alguma forma, eles a deixam sozinha como ela quer. Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar a atenção dele. Dominic é acostumado à atenção, e quando ele e seus irmãos, se mudam para Dublin, Irlanda, para o negócio da família, ele não ganha nada, exceto atenção. Atenção de todos, exceto da linda morena com uma língua afiada. Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele pode chegar até ela, é arrastando-a do canto da caixa que ela se aprisionou da única maneira que ele sabe... pela força. Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic consegue.

Aviso: Se você não gosta de homens líderes que são idiotas possessivos, Dominic NÃO é para você. Se você não gosta de mulheres líderes que são cadelas teimosas, Dominic NÃO é para você. Se você não gosta de personagens que têm mau temperamento, Dominic NÃO é para você. Acima de tudo, se você não gosta de personagens que XINGAM MUITO e dizem EXATAMENTE o que eles sentem e estão pensando sem o açúcar que o cobre, então Dominic REALMENTE NÃO é para você.

Compartilhe!

6 comentários :

  1. E como fica a situação financeira da leitora? Falidaaaa!!! Só coisa boa chegando!

    ResponderExcluir
  2. CARAaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu amo o Dominic!!!! Agora vou poder comprar o livro *-*
    Q sonhoooo! Espero que a capa dessa editora - que eu tbm não conhecia- seja boa!
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Caraca. O que é aquilo nos comentários finais? kkkkkkkkkkkkkkk Já saquei que ele é. Mas mesmo assim vou me aventurar nessa leitura. sabe como é né? Ninguém resiste a homens assim. rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já avisando né Beth, para não ter erro na leitura! kkkkk

      Excluir
  4. Eu pulei na cadeira quando a vi publicação da própria autora na página dela! Sou eternamente apaixonada por essa série e não vejo a hora de poder ter todos os livros da série na minha estante!!!!

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Tipo, me joga na parede e me chama da lagartixa, nossa, esse eu quero ler!
    E essa capa parece aquele série Real.

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei