10 fevereiro 2015

Capas de Não Pare, Não Olhe e Não Fuja


Esse Final de semana a autora FML Pepper divulgou as capas dos livros : Não Pare, Não Olhe e Não Fuja adquirido pela editora Valentina. A capa do primeiro é a mesma, mas do 2 e 3 livros temos novas imagens, o que acharam?



"Zooomp! Zooomp! O gemido surdo do ar sendo apunhalado. Fragmentado. Zooomp! Uma praça. Uma aglomeração de pessoas em uma roda. O artista de rua em uma assustadora exibição com facas voadoras. Seu olhar concentrado ficando estranho, aéreo talvez. As cintilantes facas se movimentando com incrível rapidez. O homem se aproximando de mim. Zooomp! As lâminas afiadas se chocando, produzindo hipnóticas faíscas e gritos de delírio. O exibicionista se aproximando ainda mais. A atmosfera cinza, o inebriante tilintar e brilho das facas, o burburinho de excitação das pessoas e... meu cérebro processando as imagens com enorme dificuldade. Zooomp! As letais facas cada vez mais perto. Meu estado de transe foi subitamente interrompido por uma voz incisiva atrás de mim.

— Abaixe-se!
Tive a sensação de que alguma pessoa havia me puxado e, ao me inclinar para ver quem era, senti um vento frio passar pelos meus cabelos. Só deu tempo de ouvir um ohhh!!! das pessoas ao meu redor. Por que todas estavam olhando para mim? Aturdida, instintivamente levei a mão à ardência em meu pescoço e meus dedos se depararam com um filete de sangue. Então entendi o que acabara de acontecer: uma das facas havia se desprendido da mão do artista de rua e voado diretamente em minha direção. Com certeza teria transpassado meu pescoço se meu reflexo não fosse tão... tão incompreensivelmente rápido!"
NÃO PARE!



Em NÃO OLHE! quisemos colocar uma imagem em movimento e que expressasse toda a angústia, provações e correria que Nina passa na terceira dimensão. Tantos mistérios a serem desvendados... Olhar ou não olhar para trás? Só quem leu sabe a resposta...





Quem leu a história conhece os horrores que a noite carrega em seus braços dentro do plano da morte. Essa capa não poderia ser mais perfeita ao evidenciar o o surgimento do sol e todo seu simbolismo em uma atmosfera onde a protagonista é obrigada, na marra, a amadurecer e a tomar as rédeas da sua vida e de seus sentimentos arruinados.
Aqui está, com toda a emoção do mundo dentro do meu coração, o caçula dos meus filhotes. E é para vocês.


Compartilhe!

3 comentários :

  1. Amei as capas. Estão demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Também achei que ficou linda as capas... e pelas explicações da autora, está ligado com a história.

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei