A Promessa da Rosa de Babi A. Sette.


A autora Babi A. Sette divulgou seu novo lançamento pela Novo Século Editora.
A PROMESSA DA ROSA tem previsão de Lançamento em Abril.


Sinopse: A beldade Kathelyn Stanwell é a primeira filha de um conde e seria a debutante perfeita. Porém, ela não quer casar-se por obrigação, é viciada em aventuras, estuda muito mais do que é devido para uma dama, arromba portas, despreza a nobreza e não imagina que um baile de mascaras e um estanho recém conhecido, poderão mudar a sua vida. O homem em questão é dono de uma aura selvagem e de uma aparência exótica, parece ser o opositor do mundo ao qual ela deseja escapar. Movida pelo impulso, ela, o convida a entrar no jardim - passeio proibido para jovens debutantes. Ele não pertence ao seu mundo, Kathelyn estava segura. Exceto que ele é: O duque de BelmontArthur George Pierce Harold, passa a vida entre viagens, festas exclusivas e amantes conhecidas.Está de volta a Londres em plena temporada em busca de uma esposa, afinal, já tem quase trinta anos, é hora de pensar no titulo e em suas responsabilidades.Ele é a antítese do homem que Kathelyn sonha.Mas, o coração tem outros planos.Esse é o início de uma paixão explosiva e sem limites.Diante de um grande mal entendido, cegos pelo ciúmes e pelo orgulho, a vida de ambos pode mudar completamente. A união desses personagens, revela um romance arrebatador repleto de emoções extremas e reviravoltas.Poderia o amor curar até as feridas mais profundas?

Confira um pedacinho do livro :


"- E você Kathelyn, quão fundo devo ir para lhe descobrir?
Ela perdeu o ar com aquela pergunta.
- A verdade é que ninguém pode chegar ao fim de outra pessoa.- respondeu
- Você tem tantos segredos assim?
- Tenho tantos que nem mesmo os conheço.
- O que devo fazer para que revele ao menos os conhecidos? - Ele encostou os braços na mesa, aproximando os seus rostos.
- Os que conheço, são os mais fáceis de vir a tona.
- Eu ficaria honrado em retirar algumas peças que lhe cobrem.
A respiração dele estava alterada e Kathelyn acreditou que o duque levava ao pé da letra o sentido das palavras.
- Nunca chegará a tirar todas, é impossível.
- Impossível?
- Por isso os mitos e fábulas são espelhos de nossa essência...Por mais que os deixemos nus, voltam a estar cobertos. A nudez é ilusória.
- Sinto-me tentado a comprovar - Ele apertou as mãos no braço da cadeira, como se fosse levantar. Kathelyn instintivamente recostou-se em um movimento de fuga.


2 comentários:

  1. Hum. Esse romance parece ser quente. Já me conquistou. Esse trecho que você escolheu é divino.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei a Capa... ainda não li nenhum livro da autora, mas o primeiro dela fez maior sucesso!

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...