"The Witch Hunter" no Brasil


Veja se não é para chorar de alegria, livro de fantasia com excelentes critícas e uma nota de 4.32 no goods, não e para morrer??

"The Witch Hunter", um dos YA mais aguardados do ano, anda recebendo muitíssimos elogios dos críticos internacionais! O livro entrou em diversas listagens de sites literários, dentre elas a das 9 séries mais antecipadas de 2015, da Barnes and Noble. A autora,Virginia Boecker Books, também apareceu na lista dos 15 autores que prometem em 2015, do site PopCrush!
Os direitos de publicação da obra já foram adquiridos por diversas editoras, que a lançarão em países como França, Alemanha, Rússia, Espanha e Reino Unido. Aqui no Brasil, A Galera lança o livro no final do ano, então fiquem ligados! 

A magia e suspense de Graceling encontra a intriga e instabilidade política de Game of Thrones nesta fantasia fascinante.Elizabeth Grey é um dos melhores caçadores de bruxas do rei, dedicada a erradicar a bruxaria e distribuir justiça. Quando ela é acusada de ser uma bruxa ela mesma, Elizabeth é presa e condenada a morrer na fogueira. A salvação vem de um homem que ela pensava ser seu inimigo. Nicholas Perevil, o mago mais poderoso do reino, lhe oferece um acordo: ele vai salvá-la da execução se ela rastrear a pessoa que colocou uma praga mortal sobre ele.Quando ela está empurrada para o mundo das bruxas, fantasmas, piratas, e curandeiros por demais belos, Elizabeth é forçada a redefinir suas idéias de certo e errado, de amigos e inimigos, e de amor e ódio.

Amy: Por que você escolheu escrevê-lo como um romance YA?

Virginia: É engraçado porque eu comecei a ler romances adultos, quando eu tinha dez anos (de Stephen King, JRR Tolkien, Agatha Christie, VC Andrews, eu sei; totalmente inadequado), mas quando fiquei mais velha, eu mudei para YA. É o que eu gosto de ler agora, portanto, parecia natural para mim escrevê-lo. Eu gosto dele pelas razões habituais, frequentemente citado: as primeiras experiências, a incerteza, a intensidade, o imediatismo. Não há muito drama inerente! Eu particularmente não gosto da minha própria adolescência - Eu acho que eu sou muito prática para aproveitar a vida nesses extremos. Dito isto, porém, eu certamente gosto de escrever sobre eles! (Fonte)

Você pode nos contar um pouco sobre a inspiração para o seu livro de estréia?

Bem, eu morei em Londres durante quatro anos e enquanto eu estava lá fiquei completamente obcecada com a história britânica. Eu li tudo o que chegava em minhas mãos: (! Eu tenho uma enorme pilha de guias de castelos, catedrais, museus, até prisões Eu ainda uso-os para pesquisa.) Ficção, não-ficção, até mesmo guias, Meu livro de estréia é baseado em parte sobre a Reforma Protestante de 1600 e da Inquisição - só que em vez de lidar com as diferenças nas crenças religiosas do personagem, eu estou lidando com diferenças em suas crenças mágicas.

Você pode dizer qualquer coisa sobre seu próximo projeto / s?

Sim! Estou trabalhando simultaneamente no segundo livro de Witch Hunter, junto com uma breve história de um companheiro do caçador de bruxas (eu chamo de TWh 1.5) contada do ponto de vista de outro personagem. Depois disso é o livro 3. Estarei ocupada vivendo neste mundo por um tempo, mas me sinto tão, tão feliz por ser capaz de fazê-lo!(Fonte) 

4 comentários:

  1. Que legal!! Adorei saber mais sobre o livro e a entrevista... Morar em Londres por 4 anos? Que sonho hahaha

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, morar em Londres deve ser um sonho. Eu daria qualquer coisa pra passar uma semana lá! hahahahaha...
      Fiquei ainda mais curiosa com esse livro depois dessa entrevista. E adoro histórias com bruxas. <3

      Excluir
  2. O que falar desse livro que eu mal conheço e já considero pacas?
    Amei saber um pouco mais sobre o livro *---* essa sinopse me arrebatou completamente, adoro esse tipo de tema. Trono de Vidro feelings, já amo forte KASJFNBSAUOBGFSOAUBGFAUBOUSA foi pra minha lista de desejados com certeza, obrigada pela indicação!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O que falar desse livro que eu mal conheço e já considero pacas?"
      HAHAHAHAHAHA SIM! SIM!!
      Suas palavras, as minhas!
      <3

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...