21 janeiro 2015

SPD #3 - Entrevista Kellan

Entrevista com o Kellan



Bom dia Kellan Kyle! Obrigado por concordar em ser entrevistado hoje por nós Eye Candy do Bookstore, para a sua página e seus muitos adoráveis fãs!

Existe alguma coisa que você gostaria de começar por dizer às senhoritas?
Carrie tem um pedido, para você dizer "bom dia" para todos.  ;)

 Hum, bem, acho que vou começar com Bom dia então. Bom dia, senhoritas. Como estão indo?

Nós apenas temos algumas perguntas para você quando estiver pronto!

Pergunta # 1: O que fez você decidir se envolver com a música? Quem influenciou esta decisão? Suponho que foi obra dos meus pais. Eles me deram um violão para me manter... entretido... e isso apenas pareceu certo. Pareceu bom.

Pergunta # 2: Carrie quer saber quando você começou seu caso de amor com o café? Eu não sei se eu iria tão longe a ponto de dizer "caso de amor", mas parece que todo mundo bebe aqui, por isso tenho muito disso ao meu redor... e é delicioso. É quente, cheira bom, e se sente incrível sendo a primeira coisa descendo pela minha garganta na parte da manhã. Como não amar?

Pergunta # 3: Quais são os seus sentimentos sobre Denny? Todos nós decidimos que "toolbag" era um bom apelido para ele. Toolbag? O Quê? Isso não foi muito legal meninas. Eu acho que Denny é realmente um grande cara. Ele não merecia qualquer merda que aconteceu com ele, e eu sou apenas grato por ele se sentir culpado o suficiente por chutar a minha bunda que ele me perdoou. Eventualmente.

Pergunta 4: Qual é a coisa mais louca que uma fã já enviou ou disse para você? Bem, isso depende. O que é louco, o que é normal? Eu tive meninas oferecendo para me chupar antes mesmo de oferecerem seus nomes. Para mim, isso é normal. Na escala de louco... Eu ser encurralado por uma menina em um vestido de noiva uma vez. Ela me disse que não deixaria o meu lado até que nos casamos. Ela ainda tinha algemas com ela. Eu consegui me afastar dela, mas agora Griffin gosta de cantarolar a marcha nupcial para me assustar. Tão não é engraçado.

Pergunta # 5: Se você tivesse que escolher uma música que não é sua para descrever seu relacionamento com Kiera, qual seria? Apenas uma? Isso é difícil... nós tivemos tantos altos e baixos. Que tal "Will not Stop" do OneRepublic? Yeah, que resume muito para mim.
                                               
Pergunta # 6: OMG cena do carro, você estava chateado, muito chateado. O que fez você ficar e declarar trégua na manhã seguinte? Eu não acho que muitos caras teriam ficado redor se estivesse em seu lugar.... O que eu fiz e disse foi horrível. Eu lhe devia um pedido de desculpas. E... eu a amava. Eu não podia ir embora.

Pergunta # 7: Conte-nos sobre os seus companheiros de banda, uma coisa sobre cada um deles que eles provavelmente irão matá-lo por nos dizer? Ah, você está tentando acabar com a banda? Eu nunca iria derramar coisas particulares assim. Você nunca vai me ouvir dizer que Griffin, em uma ocasião, andou pelo ônibus com a calcinha da Anna. Nunca. Por favor, não me faça reviver esse momento ...

Pergunta # 8: Quando você viu Kiera pela primeira vez no Pete’s qual foi seu primeiro pensamento? Que ela era uma das meninas mais bonitas que eu já vi. Conte-nos com suas próprias palavras como foi para você na barraca de café. Intenso. Confuso. Emocional. Tudo isso foi para o melhor, mas foi um momento muito difícil para mim.

Pergunta # 9: Você praticamente perdeu a cabeça quando encontrou os testes de gravidez, se eles fossem de fato de Keira, pensando lá trás agora, o que você teria feito? Foda-se, eu não sei. Eu provavelmente teria criado o bebê com ela. Ou não, se ela não quisesse isso. Jesus, eu não quero pensar sobre isso. Próxima pergunta.

Pergunta nº 10: Hmmm, isso é uma pergunta de escolha do Kellan? Tudo bem... Kellan, quais são seus planos para o feriado? Bem, Kellan, isso é uma questão muito pessoal, mas eu acho que eu vou respondê-la. Kiera e eu alugamos uma cabana na floresta para a semana antes do Natal. Nós vamos caminhar pela neve, beber chocolate quente na frente do fogo, e, potencialmente, ser comidos por animais selvagens. Nos deseje sorte.
 Fonte.

Compartilhe!

Um comentário :





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei