12 janeiro 2015

[Resenha] Uma Proposta Sedutora






Antes de tudo eu amei essa capa, ficou muito linda. Coloquei o livro para ler no Kobo, e me assustei porque eram poucas páginas, mas tem o livro 02 e 03 ainda.

Eu gostei muito do livro, apesar de ser curto e acabar na hora que o negócio vai começar de verdade, mas independente disso, ele mereceu minhas 4 estrelinhas.

O livro conta a história da Kat, que é dona de uma doceria, e desde o começo já é exposto um detalhe muito importante que aconteceu com ela, mas não é falado na lata o que é, então ficamos imaginando o que pode ser: um ataque, um estupro talvez?

E então temos Sloane, um lutador com sérios problemas de raiva e com uma vingança em mente. Assim como a Kat, não é falado exatamente o que aconteceu, apenas pistas jogadas no livro para você formar o seu próprio enredo, e gostei muito disso na narrativa.

Quando os dois se encontram é como o choque dos opostos. Ela se escondendo de todos pelos cantos, e ele um holofote, difícil de desviar a atenção dele. Claro que Sloane imediatamente se sente atraído pela Kat, e como ele é acostumado a ter tudo o que quer, a negativa dela o instiga ainda mais a conhecer essa mulher.

Parece clichê, mas tudo se encaixa nos detalhes, mesmo o fato dela se esconder e ter mechas coloridas no cabelo, o que não condiz com uma pessoa que não quer chamar a atenção sobre si, e isso é uma contradição enorme para Sloane, um observador, e é como dizer para ele: me descubra. E ele quer descobrir os segredos dessa mulher.

Então ele propõe a ela uma proposta muito sedutora, onde os dois seriam beneficiados. Ele daria o que ela precisava, e vice versa, e os dois lucrariam com o sexo também. Ai que está a pegada, não é o sexo a base da proposta, é onde o livro deixa de ser mais um hot. Ele propõe algo fundamental para a Kat, algo que mudaria sua vida para sempre, que daria a confiança para nunca estar indefesa novamente, em troca ele apenas quer a companhia dela. O sexo é um bônus nessa relação.

Nesse livro, a autora conta algumas coisas que aconteceram aos dois, mas não os motivos e os envolvidos, então tudo fica suspenso no ar, e sua cabeça roda, pensando nas possibilidades. Eu estou desesperado pelo segundo, vou ler tudo de uma vez porque não tem como esperar pela continuação, é meio que uma necessidade de saber o que aconteceu com eles.

Eu sempre critico esses livros que é tudo do mesmo, mas eu gosto quando é bem explicado e encaixado na história, como esse romance é.

E bem na hora que o negócio vai ficar interessante, ele finaliza com a frase mais tensa:

"Enquanto estivermos juntos, você é minha. Eu protejo o que é meu."





Compartilhe!

3 comentários :

  1. Parece que esses romances hot estão com a corda toda, depois do 50 tons de cinza. Mas pelo que li aqui, esse ao menos tem uma boa história, um algo a mais... não tenho nada contra ser hot, mas ficar só nisso, enjoa.
    Terei esse anotado na minha lista.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olha, Lud. Eu adoro esse plot. Kat parece ser uma personagem bem interessante. Mas um livro curtinho com cara de primeiro capítulo? Eu não sei se leria... eu sou muito curiosa, quando o primeiro livro não diz nada importante, me desistimula, sabe? A capa realmente é perfeitinha. A charme tem caprichado, apesar de ser uma editora nova. Romance com doce... ♥ já to até desejando um chocolate hahaha

    Beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a primeira capa deles que eu amei...

      Eu achei curtinho sim, mas no livro um que tem a proposta então é bem importante eu adorei, mas se eu tivesse que esperar muito tempo pela continuação eu ficaria frustada!

      Excluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei