[Resenha] Perigoso Demais

Perigoso Demais
Trilogia Rock Star # 03


Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.



Se você não leu os livros anteriores provavelmente encontrará alguns spoilers...


Perigoso Demais começa exatamente no ponto em que Complicado Demais acabou, Kiera e Kellan no Pete’s Bar jurando amor eterno e se auto declarando marido e mulher.

Kellan tem uma família em sua vida agora, seu pai biológico aparece junto com seus dois irmãos, e ele descobre toda uma família que ele nunca imaginou existir. Uma família que o ama e está pronta para aceita-lo, e vocês sabem que Kellan tem um probleminha em entender que é digno do mais puro amor.

“dia, Sra. Kyle.Na mesma hora meu coração começou a palpitar. Eu me virei entre seus braços para poder vê-lo. Seus olhos da cor do céu poente se fixaram nos meus, e um leve sorriso curvou sua boca quando ele observou minhas feições. Seu rosto era perfeito – o ângulo do queixo, a curva do nariz, a textura dos lábios. No momento, eu não podia me lembrar de nada que fosse tão lindo quanto o homem que acabara de me dar seu sobrenome.”

Como nem tudo são flores, aparece também a sua antiga colega de quarto Joey, querendo dinheiro em troca de um video deles transando. O que acaba gerando muita confusão durante o livro.

Um outro problema na vida do casal é a famosa pop star um pouco apagada, Sienna Sexton, que vê no Kellan a sua chance de voltar aos holofotes. Os executivos da gravadores veem essa relação como benéfica para a fama dos dois, então incentivam sempre isso… eles gravam músicas juntos, clipe com cenas de sexo, sempre aparecem juntos nas revistas de fofoca, colocando os dois bem na frente de todos os holofotes. Por mais que o Kellan sempre diga que é casado, que não quer nada disso, ninguém escuta e todos os fãs acreditam nesse falso romance.

Junto ao Kellan está sempre a Kiera, eles se recusam a viver separados, então estão sempre juntos. Mas a Kiera não quer de jeito nenhum estar na frente das câmeras, como você pode ser casada com um Rock Star e viver nas sombras? Quando toda essa bomba com a Sienna aparece a Kiera continua escondida, isso me deixou bem angustiada no livro, tive vontade de sacudir a Kiera, ela é muito passiva, e com muito mimimi sempre com as inseguranças dela, isso me tirou do sério! Não gosto de mocinhas passivas e inseguras que veem a vida passar.

“Deixei escapar um risinho incrédulo, e ele sorriu ainda mais. A felicidade em seus olhos era quase palpável. Era tão bom saber que eu o fazia se sentir assim. Ele já sofrera muito na vida, e agora merecia um pouco de paz. Eu ainda estava achando tudo isso meio irreal, da profundidade do seu amor ao fato de que era eu quem o inspirava. Às vezes, não me sentia digna dele, mas agradecia por tê-lo todos os dias.”

Já o Kellan é sempre seguro de si e do seu amor pela Kiera, e não posso negar que ele conquistou meu coração desde Intenso Demais. Para mim ele é o ponto forte do livro, ele que me faz querer ler mais.

Os personagens secundários são outro ponto forte do livro, toda a história da Anna grávida do Griffin, descobrindo o sexo da criança, e lidando com a relação aberta deles é um drama a parte, que eu sinceramente gostei de ler. Como a Kiera está na estrada com a banda temos muito mais envolvimento com os outros personagens. Mas nunca deixando de lado os outros personagens de Seatle, Denny aparece algumas vezes, assim como Jenny e Kate. Nos faz querer um livro para cada personagem ter a sua própria história contada.

Perigoso Demais para mim teve um final digno da série, até hoje fico arrepiada quando relembro.  Essa é uma série daquelas que nos faz querer nunca acabar de ler, e sempre reler. Intenso Demais foi a minha escolha para levar para uma ilha deserta, então obviamente sou suspeita para falar. Também sou viciada em livros de rock star, e posso afirmar, Kellan é um dos meus favoritos <3






5 comentários:

  1. Que interessante! Eu descobri esse livro hoje mesmo (apenas tinha visto fotos), e agora depois de ler sua resenha, me interessei por ele.
    Parece ser muito bom, vou colocar na minha listinha :)
    Beijos, Carol
    www.girlfromoz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intenso Demais é maravilhoso! Uma trilogia que vale a pena ser lida...
      Bjos

      Excluir
  2. Eu tenho problemas de falar nessa série, porque a maioria da opnião é contraria a minha.

    Eu achei perfeito a trilogia como um todo, o ultimo livro fechou lindamente a historia de amor da Kiera e do Kellan.

    Eu gosto muito da Kiera, ela é uma das únicas mocinhas de NA que achei tão verdadeira. Não acho ela chata, nem quero matá-la... eu simplesmente quero defendê-la, porque acho absurdo crucificá-la sendo que o Kellan fez muita merda, e o Denny tb, ninguém enxerga o que esses dois fizeram.

    no decorrer da trilogia vc vai entendendo as decisões e vendo o ponto de vista dos personagens quanto os atos do livro um.

    De nodo geral é uma série muito bem escrita, sem furos, sem coisas mal explicadas, tudo se encaixa de uma maneira natural.

    ResponderExcluir
  3. Hum, esta parece ser uma mocinha meio passiva, né? Não sei se gostaria, apesar de que ela talvez tenha um toque a mais de realidade, pois eu não consigo acreditar muito naquelas mulheres faz-tudo-e-nunca-se-cansam-vou-lutar-contra-tudo-e-todos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é passiva sim, e insegura por muito tempo. Mas podemos ver a mudança da Kiera ao longo dos livros... ela vai amadurecendo e se tornando menos passiva!
      Arrisca a leitura... Essa trilogia vale muito a pena!

      Bjos

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...