15 janeiro 2015

Novas Espécies no Brasil

E então os bichanos estão chegando no Brasil. Universo dos Livros soltou essa foto bombástica, mas não comentou nada a respeito, deixando o suspense rolar... 
Mas a página brasileira da autora confirmou a compra.

Depois de semanas lendo a série toda... e causando uma confusão danada do Facebook, eu tinha que dar uma comentada nessa série. 

Já tinha ouvido muito dessa série, e da autora, deu até um bafafa com ela algum tempo atrás, mas eu nunca ligo para os livros que estão na boca das meninas, porque sempre me decepciono... mas senti uma falta de ler algo diferente, então peguei esses livros.

Comecei a ler, e eu li um por dia, ou madrugada.. huhuhu... alguns são curtinhos, 200 páginas, outros com 300 páginas. 

Todo mundo surtou quando comecei a ler, ou porque já conheciam, e queriam conversar ou porque eu dava notas baixas, mas eu sou critica mesmo, me desculpe... mas essa série ganhou um espaço no meu coração. Não sei explicar o motivo, porque é o mesmo de sempre, cada livro com um casal diferente, e algumas historias são bem parecidas, por que é dificil lidar com 13 livros. Não é uma historia maravilhosa, com milhões de coisas extraordinárias como o mundo da Nalini, mas é viciante. 

São pessoas modificadas geneticamente com DNA animal. Após descobrirem que a empresa não tinha permissão para isso, os Novas especies foram soltos, mas não antes de serem maltratados e tratados como cobaias, animais. Assim que são soltos, eles ganham um "país" dentro dos EUA, eles possuem suas casas e suas próprias leis, que não podem ser subjulgadas pelas leis humanas. Cada livro conta a história de um NE, que são misturas de primatas, felinos ou caninos. Todos eles são extremamente territoriais e sexualmente incontroláveis. Cada um deles possui apenas uma companheira (a maioria dos sobrenaturais é assim) para a vida toda, onde eles morreriam por elas, e se dedicam 24 horas pelo seu bem estar. 

Deve alertar a todos que titia Laurann não escreve livros para menores de idade. Esperem muito Sexo.



Um pouco disso , e definitivamente muito sexo selvagem ok?


Essa é a premissa básica para a série, que conta com 13 livros publicados nos EUA e mais alguns por vir. A autora possui alguns outras séries, conheça um pouco mais sobre ela: 



Cada NE, quando liberto escolheu um nome para si, antes eles eram chamados por números, cada nome representa o que estava sentindo no momento, ou coisas com significados importantes para cada um. E em cada livro você descobre por que de tal nome. 


01 - Fury



Ellie fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica em que trabalha está fazendo experimentos ilegais. Cientistas da empresa têm fundido DNA humano com DNA animal, criando novas espécies exóticas. Um "experimento" captura o coração dela e ela vai fazer de tudo para salvá-lo, mesmo que ele a odeie por isso. Fury nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela, acorrentado e abusado por seres humanos. A única mulher que se permitiu confiar o traiu. Agora ele está livre e fixado em vingança. Ele promete acabar com sua vida, mas quando ela finalmente está em suas mãos, prejudicá-la é a última coisa que ele quer fazer com esta pequena humana. Fury não pode resistir a Ellie - o toque de suas mãos, a boca em sua pele, em volta do seu corpo. Ele está obcecado com o cheiro de sua mulher. E Ellie quer Fury, sempre quis. Ela anseia por seu corpo grande e poderoso e quer curar o seu coração. Mas estar desoladamente apaixonada por Fury é uma coisa...domesticá-lo é outra.

Compartilhe!

7 comentários :

  1. BOMBASTICOOO!! Adorei a premissa e pelo amor de Deus tenho que começar a comprar desde já, porque IAN eu só tenho o primeiro até hj. kkkk

    Bjs.
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas agora que Ian está bom para comprar, estão mais baratos!

      Excluir
  2. Eu vou ter que comprar! Eu falei que não compraria, mas o bichinho chamado fogo no rabo não me deixar passar sem! Oooo tristeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou esperar lançar todos e comprar box... pq vai lançar com aquele preço legal da univrso. Já disse q não pago mais caro por nenhum livro.

      Excluir
  3. Ai delicia!!!
    Vem pegar fogo aqui na minha estante!!!!
    Tava morrendo de medo que eles fossem traduzir os nomes... Magina "Fúria, Vingança, Justiça, Lua, Verdade..." HAHAHAHAHAH ai broxante.

    ResponderExcluir
  4. Tambem me apaixonei pela serie cada historia tem uma aventura

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei