Lançamento Universo dos Livros Janeiro

Vamos conferir os lançamentos de Janeiro da UdL e começar o ano com coisas boas....


Sylvia Day, autora de maior sucesso no gênero erótico, cujos livros já foram publicados em mais de 40 países, traz mais um best-seller de tirar o fôlego de seus leitores. Quem suspirou com Obstinada, Desejada, Incontrolável e Dominadas não pode deixar de ler 'Possuída'.Durante cinco anos, Sapphire tem sido a amante mais preciosa do Rei de Sari. Independente até o fim, ela se nega a ser dominada por outro homem. Contudo, seu caminho cruzou-se com o orgulhoso e arrogante Wulfric, príncipe do reino rival D’Ashier, um homem perigoso para ela em todos os sentidos.Filha do oponente mais poderoso de Wulfric, Sapphire é uma guerreira letal e altamente qualificada nas artes da sensualidade – a combinação perfeita para seduzir Wulfric. Uma união duradoura é impensável, contudo há um acordo: eles devem passar uma noite juntos, e então partir. Mas o desejo fala mais alto que a razão e a atração explosiva que surge entre os dois vai abalar as estruturas de suas vidas para sempre... 





Gabrielle Ginsberg é uma defensora pública cheia de charme. Braden Pierce é um egocêntrico promotor de justiça. Quando os dois se encontram no tribunal, explode uma atração avassaladora...Juntos, eles descobrirão o valor de salas vazias e as mais diferentes formas de usar escrivaninhas e corrimões. Também descobrirão que a trilha do amor pode ser atravessada por pessoas neuróticas de todos os tipos, capazes até de escrever uma carta anônima bombástica para separar os pombinhos.Será que Gabrielle e Braden conseguirão fazer cumprir as leis do coração e contornar a falta de privacidade, a interferência de rivais ciumentos e a insanidade do sistema judiciário?



Demi Lovato iniciou a carreira na TV aos nove anos. A menina de rosto rechonchudo e óculos redondos cresceu diante das câmeras e se tornou uma artista de sucesso, com uma vendagem de álbuns que supera dois milhões de discos e participações em filmes e seriados.No entanto, a fama, o sucesso e o assédio tão precoce intensificaram os problemas de Demi em relação à sua imagem e à autoestima vulnerável. Ela teve de enfrentar seus fantasmas e assumir publicamente todas as vezes em que se deixou vencer pela dor e machucou a si mesma tentando encontrar consolo.Neste livro, você descobrirá tudo sobre um dos maiores nomes da música na atualidade: detalhes sobre a trajetória artística e pessoal, curiosidades, discografia, bastidores etc. Uma vida cheia de altos e baixos, mas especialmente intensa e reveladora. 

Todas as meninas gritam agora..


Jamie Dornan dará vida a Mr. Grey na adaptação cinematográfica tão esperada de Cinquenta tons de cinza. Ganhador do prêmio The Vertu Breakthrough Award, o primeiro de sua carreira, Dornan iniciou sua trajetória como modelo e também se arriscou na indústria musical, no entanto, seu objetivo era se estabelecer como um ator bem-sucedido.

Este livro traça o caminho de Jamie da infância feliz ao lado dos pais e de duas irmãs em uma confortável casa na capital da Irlanda do Norte, até os tapetes vermelhos de Hollywood, sendo aclamado pelas atuações em séries de TV - como Once Upon a Time e The Fall - e por ter sido o escolhido para viver o sexy e sedutor Christian Grey nas telas do cinema.

Um comentário:

  1. Acho que estou apaixonada pela capa de "Leis da paixão", quero esse livro de enfeite para mim hahahaha
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...