21 janeiro 2015

Julia Quinn no Brasil

Os mais antenados já devem ter visto a notícia que está espalhado por todo ligar: Julia Quinn participará da Bienal do Livro do Rio de Janeiro!
A Bienal acontecerá do dia 3 ao 13 de setembro.



Vocês ouviram falar do #JuliaQuinnDay ? O aniversário da autora foi no dia 12 de janeiro, e por isso houve toda uma comoção pelas redes sociais, várias postagens dedicadas ao seu dia e sorteio. Após ver o grande sucesso da Julia entre os brasileiros, a editora não teve outra opção a não ser trazê-la para nós! Obrigada Editora Arqueiro <3
Deem uma pesquisada no Facebook ou Twitter pela hashtag #JuliaQuinnDay e descubram várias quotes e curiosidades sobre a autora.



Você é de outro planeta e não sabe nem de quem nós estamos falando? Deixa eu resumir para vocês...

Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons. É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus livros já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas. Foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.

Conhecida mundialmente por suas palavras envolventes dos romances de época a Julia está se tornando febre no Brasil, e a tendência é isso aumentar a cada dia que passa. A mulher se garante no que faz... Com 30 livros lançados ela mostra todo o talento que tem, aqui no Brasil apenas os 5 livros da série os Bridgertons (O Duque e Eu, O Visconde que me Amava, Um Perfeito Cavalheiro, Os Segredos de Colin Bridgerton e Para Sir Phillip, com Amor) foram lançados pela Editora Arqueiro.




Compartilhe!

Um comentário :

  1. Que lindaaaaaaa, já to me preparando psicologicamente para as Filas!

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei