17 janeiro 2015

Eu indico #8




Para quem curte um bom livro histórico, independentemente de ser de banca ou não, indico autoras que sabem escrever histórias maravilhosas e são inânimes em deixar os leitores apaixonados por seus personagens:



O Amor... É Cego? – Lynsay Sands
5 corações

Uma história extremamente divertida, com várias situações inusitadas! Nossa mocinha é míope, sua madrasta esconde seus óculos para atrair os pretendentes, pois acha que as lentes tão grossas podem afastá-los... só que a falta de jeito de Clarissa, que não enxerga muito bem, faz com que ocorra diversos incidentes que afastam completamente os pretendentes.
Menos nosso belo conde Adrian, que é o protagonista perfeito para Clarissa!
Ele não se intimida com os “desastres” já provocados por ela, fica completamente encantado. Além disso, o nobre conde acha que, por ela ser míope, não vai enxergar a feia cicatriz que tem no rosto, assim não corre o risco dela se afastar com nojo da sua “feiúra”. Mas ela enxerga muito bem de perto...



Alguém para Amar – Judith McNaught
5 Corações

Um romance que provoca emoções e sentimentos contraditórios, principalmente pelas ações dos protagonistas. No entanto, uma história linda, onde o amor tenta superar orgulhos, preconceitos e intrigas.
Elizabeth é uma nobre cujo tio, um homem avarento, decide enviar cartas a oferecendo como noiva, a todos os pretendentes que ela teve no passado. Uma das cartas é endereçada a Ian Thorton, um homem de passado misterioso, com quem ela teve um encontro explosivo dois anos antes, o que acarretou em um escândalo, forçando-a a ficar reclusa. Claro que Ian aceita analisar a proposta de casamento, impulsionado pela rejeição que um dia sofreu por Elizabeth.
O desenrolar da história é maravilhoso, só perde alguns pontos no final, quando alguém do passado aparece para desestruturar a vida dos dois de uma forma muito ruim.
Esse livro, com certeza, está na lista dos meus eternos favoritos.



Liberte meu Coração – Meg Cabot
5 corações

Para quem gosta de mocinhas ousadas e poucos convencionais para a sua época, essa é uma história que certamente você vai gostar e, de quebra, se apaixonar por Finnula, nossa intrépida mocinha, que ousa sequestrar um homem para usar o resgate como dote para sua irmã!
Sua “vítima” é sir Hugh, um belo conquistador, que não se sente tão vítima assim, ao final, pois acaba se apaixonando por Finn. Só que ele não é quem diz ser...
É uma história verdadeiramente apaixonante, os conflitos pessoas dos personagens só a enriquece. Uma trama bem escrita e prazerosa de ler!






Compartilhe!

8 comentários :

  1. Eu já li O Amor... é Cego? Adorei, a história é muito divertida. Vou ler Liberte meu Coração. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliana, todos os livros da Lynsay Sands são maravilhosos, impossível não rir com cada um deles e esse, especificamente, é hilário!

      Excluir
  2. Estou acostumado a ler resenhas sobre autores e livros que está todo mundo lendo... Ler 3 resenhas de livros que eu ainda não conhecia foi realmente bom! Despertou em mim vontade de lê-los, principalmente o "liberte meu coração "
    Parabéns pelo post
    garota-cult.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Alice, leia todos quando tiver oportunidade, rsrsrs! São maravilhosos!

      Excluir
  3. Olha eu estou numa agora de comprar livros da Meg Cabot. Comprei vários chick lit dela e já ouvi falar muito desse livro LIBERTE MEU CORAÇÃO, mas sinceramente tenho que confessar que fiquei com receio de pegar por não ter conhecimento da história. Mas depois que li seu comentário acabei me interessando. Deve ser muito legal mesmo. Se tiver romance então, melhor ainda hahaahha....Mas adorei as novidades. Eu sinceramente ainda não conheço muitos dos livros da Meg e queria a'te perguntar para vocês, quais são os livros mais legais de romance dela e até de chick lit que vcs me indicariam para começar? Pode fazer uma lista, porque pra mim vai ser bastante válido. Fico no aguardo e tenha um ótimo domingo lindas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana, vale a pena ler "Liberte meu coração". A história é ótima, bem dinâmica, com a dose certa de romance!

      Excluir
  4. ahhh quero muito Liberte seu coração! Os outros dois também li e Alguém para amar é meu histórico preferido! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Judith McNaugth é uma diva, está na minha lista de autoras preferidas, eu amo esse livro dela!

      Excluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei