Editora Pandorga compra livros da Jessica Park


Uma das novidades da semana é sobre a autora Jessica Park a nova aposta da editora Pandorga, mais conhecida pela sua série Flat-Out Love.
Além de adquirirem os direitos de Flat-Out Love, que conta com 2 livros e um conto, a editora confirmou a compra do mais novo livro da autora, o Left Drowning.
E eu mal posso esperar para lê-lo.

Goodreads (olhem como a nota está alta!)

Confiram a sinopse (tradução livre):


"O que é preciso para subir quando se está afundando na vida, nadar contra a corrente, e respirar?

Esmagada pela perda de seus pais, Blythe McGuire se esforça para manter a cabeça acima da água enquanto ela se arrasta através de seu último ano na Matthews College. Em seguida, um encontro casual envia Blythe para algo que ela não espera-uma atração inegável por um cara de cabelos escuros mais velho chamado Chris Shepherd, cujo passado pode ser ainda mais complicado do que ela própria. Como a sua relação se aprofunda, Chris puxa Blythe do estupor em que ela tem vivído desde a noite em um incêndio tomou metade de sua família. Ela começa a se curar, e até mesmo, as hesitações, a amar esse cara que a ajuda a encontrar novos caminhos para o prazer e auto-descoberta. Mas, como Blythe se move em águas mais calmas, ela percebe que Chris é o único ainda estrangulado pela história traumática de sua família. Como correntes escuras ameaçam a puxá-lo abaixo, Blythe pode ser a única pessoa que pode impedi-lo de se afogar. Livro com linguagem forte e conteúdo sexual, recomendado para maiores de 17 anos."






Julie Seagle não tem onde morar. Depois de ter sido enganada por um locador de apartamentos, Julie, que acaba de se mudar para Boston para começar a tão sonhada faculdade, se vê sozinha em uma cidade desconhecida. A antiga colega de faculdade de sua mãe a convida para passar um tempo com ela, pelo menos até Julie encontrar um outro apartamento. Julie, ao chegar na casa da família Watkins, percebe imediatamente que tem algo de errado. A filha mais nova, Celeste, é uma garota muito inteligente, mas também muito sensível - e ela carrega um boneco de papelão de seu irmão mais velho, Finn, que está viajando. O irmão do meio, Matt, é um gênio, mas tem poucos amigos e nenhuma vida social. Julie se aproxima de Finn por meio de mensagens de Facebook e emails, os dois se tornam amigos e aos poucos vai conhecendo mais sobre a família - mas ela nunca esperava pela terrível descoberta que faz. A família Watkins é disfuncional, possui muitos problemas - problemas que Julie não tinha como descobrir morando apenas por alguns dias, mas sua estadia se estende, a ponto de ela quase fazer parte da família. E o romance, ohhh. Ohhh. Acreditem em mim. É adorável - e surpreendente.



4 comentários:

  1. Olá... tudo bem??

    Adorei a novidade... eu já ouvi falar bem da escrita da autora... e ainda bem que a editora resolveu apostar nela... já estou ansiosa pela leitura dos livros... que não demore rs... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oba, parece bom! Também quero ler *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a ler Flat e nunca acabei acho que não estava no clima!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai... mais drama, mais gente quebrada, mais mocinha que sofre, caras que sofrem... CADE O AMOR MINHA GENTE??? E OS PERSONAGENS FELIZES???? Os autores perderam a fé no mundo???? Quero contos de fadas!

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...