The Opportunist no Brasil


Depois apostar na trilogia Jogo Perfeito como o livro de entrada no mercado do gênero NA, que vem dominando o mercado brasileiro, a Faro Editorial compra mais uma trilogia new adult, Love me with Lies, da autora Tarryn Fisher. 

A série foi lançada independente nos EUA adquirida pela editora brasileira, tornou-se um fenômeno de vendas e bestseller do NY Times e Usa Today, com mais de 400.000 exemplares vendidos.

Confira as sinopses:


Olivia Kaspen acaba de descobrir que o seu ex-namorado, Caleb Drake, perdeu a memória. Com uma péssima reputação por tirar vantagem das situações, Olivia precisa decidir quão longe ela está disposta a ir para ter Caleb de volta. Lutando para manter sua verdadeira identidade e seu passado sombrio em segredo, o maior obstáculo de Olivia é a perversa nova namorada de Caleb; Leah Smith. Isso será uma corrida até o final, como estas duas víboras envolvidas nesse viciante cabo de guerra para possuir um homem que já não se lembra delas. Mas, em breve Olivia terá que enfrentar as consequências de suas mentiras, e nesse processo descobrir que às vezes o amor está aquém da redenção.





Cara Oportunista,

Você pensou que poderia levá-lo de mim, mas você perdeu. Agora, que ele é meu. Eu vou fazer de tudo para mantê-lo. Você duvida de mim? Eu tenho tudo o que deveria ser seu. Em caso você estava pensando, ele não pensa em você. Eu não vou deixá-lo ir… Nunca!









Olivia . Perdi as três vezes. O primeiro foi a impaciência. A segunda era uma mentira tão densa que não podia trabalhar o nosso caminho através dele, e pela terceira vez – desta vez – eu a perdi para Noah .Noah . Ele é um bom rapaz. Eu verifiquei para fora. Extensivamente. Mas, ele poderia ser o príncipe herdeiro da Inglaterra e ele ainda não seria bom o suficiente para ela. Olivia é uma obra de arte. Você tem que saber como interpretá-la, como ver a beleza de acordo com as linhas duras de sua personalidade.Quando penso nele tê-la de maneiras que eu não posso , eu quero bater meu punho em seu rosto até que não há mais nada .  Ela é minha. Ela sempre foi sempre será. Fomos correndo em direções opostas nos últimos dez anos, e nós colidimos em cada turno. Às vezes, é porque nós estamos olhando para todos os outros, outras vezes é o destino. Ela tem o tipo de amor que pode manchar sua alma , torná-lo implorar para não ter um, apenas para fugir da feitiço que ela te colocar para baixo. Eu já tentei me separar dela mais e mais, mas é inútil. Eu tenho mais dela em minhas veias de sangue.

Um comentário:

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...