Livros de Kristen Proby tem capa revelada

E o tão esperado livro da Editora Charme chega ano que vem. A pré venda de Fica Comigo, primeiro livro da Série With me in Seattle, da Kristen Proby já está aberta.
 A série conta com 8 livros até o momento. Para quem não conhece a série, ela é composta de oito livros, um sobre cada casal. Os personagens pertencem a uma mesma família, os Montgomery, e a cada livro a gente vai conhecer um casal novo e acompanhar as histórias dos casais anteriores. Os livros são bastante divertidos, sensuais e românticos. É uma febre, nos EUA, e levou a autora a lista dos mais vendidos no NY Times e USA Today.

Fica Comigo
Série With me in Seattle - 01
Autora: Kristen Proby
Lançamento: Fevereiro/2015

Pré-venda:

Sinopse:

Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que apenas queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele achou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.

Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida, e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.

Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?


Site da autorahttp://www.kristenproby.com/


Sobre a Capa: 

Eu quando olhei a capa, não foi exatamente o que eu esperava, e no email para os parceiros, a editora já comentou sobre as nossas possíveis reclamações, vou deixar aqui para você que assim como eu esperava a capa original. 

"Como muitos de vocês responde meus e-mails dizendo que gostam dos comentários sobre as capas, aqui vai: Eu sei que muitos de vocês amam a capa original, nós também, mas por uma questão contratual houve a necessidade da mudança. A capa remete à história com o casal principal, Seattle abaixo e esse tom de por do sol, que nos faz lembrar do primeiro encontro de Natalie e Luke na praia. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...