Ugly Love de Colleen Hoover vai virar filme!

Podem rir, chorar, gritar, arrancar as roupas e chamar o caminhão de sorvete para comemorar essa novidade. Pela manhã, o modelo – lindo, gostoso, super delicia – Nick Bateman postou uma foto bastante sugestiva sobre seus planos para 2015 que deixou os fãs da Collen Hoover enlouquecidos.
Mas foi horas depois no próprio site da autora, que obtivemos a confirmação que Ugly Love teve seus direitos de adaptação comprados. Hoover não entrou em muito em detalhes, mas também garantiu que Nick estará no elenco do filme e que em breve trará mais notícias. Agora é simplesmente esperar e tentar conter toda a ansiedade por mais informações dessa super novidade que promete muitas – calcinhas – emoções.
Colleen Hoover é um dos melhores exemplos de que os livros de auto-publicação realmente dão certo. Autora de best-sellers pelo New York Times, ela vive com seu marido e seus três filhos na zona rural do Texas.

Para quem não conhece esse romance que será lançado ano que vem pela editora Galera Record, Ugly Love conta a história de quando Tate Collins conhece o piloto Miles Archer. Ela não acredita ser amor à primeira vista. Eles nem sequer se considerariam amigos. A única coisa que Tate e Miles têm em comum é uma atração mútua inegável. Uma vez que o desejo deles é revelado, eles percebem que têm o relacionamento perfeito.

Ele não quer amor, ela não tem tempo para o amor, então o que sobra é o sexo. O arranjo deles pode ser surpreendentemente sem amarras, com tanto que Tate siga as duas únicas regras que Miles tem para ela: Nunca pergunte sobre o passado. Não espere um futuro.

Eles acham que podem lidar com isso, mas percebem quase que imediatamente que na verdade não podem lidar com nada.

Corações se infiltraram. Promessas são quebradas. Regras são abaladas. O amor fica feio.
“O amor nem sempre é belo, Tate. Às vezes, você passa todo o seu tempo esperando que ele será, eventualmente, algo diferente. Algo melhor. Então, antes que você se dê conta, você está de volta ao ponto de partida, e você perdeu seu coração em algum lugar pelo caminho.”

8 comentários:

  1. Livro maravilhoso!!!! Agora é só esperar para conferir a Tate e o Miles nas telonas.Já preparando os lencinhos para enxugar as lágrimas ( e a baba ) ;)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh eu sou uma nova fã da Collin depois de Um Caso Perdido e agora pretendo ler tudo da autora, quero ler o quanto antes este livro para estar preparada para o filme! Adorei a escolha do modelo heheheh

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Eu morro com o Nick.... delicia master!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Lud, bem gostosinho esse moço, rsrsrsrs, talvez ele seja o irmão da Tate e não o Miles, de qualquer modo, vou me deliciar em vê-lo seja qual for o papel.

      Excluir
  4. Gentennn, minha calcinha ta suada!! To morta, ou melhor, não posso morrer até assistir ao filme *----*
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana, tudo bem?
    Te visitando aqui pela primeira vez!
    Nunca li nada da Colleen Hoover, mas parece ser um romance bem intenso! Fiquei curiosa.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Ok que eu nem conhecia o livro e agora ta virando filme e eu to querendo ler! Socorro!

    p.s.: eita homem lindo!

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nick Bateman definitivamente dará vida ao Miles Archer! OMG mal posso esperar para o filme!! Como eu li Ugly Love depois de saber sobre a adaptação e a escolha do ator, Miles é todo Nick pra mim, não tinha como ser mais perfeito. Quem será vai a Tate??

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...