[Resenha] Por Um Momento Apenas - Bella Andre

Por Um Momento Apenas
Os Sullivans - Livro 2
Bella Andre
Editora Novo Conceito
Paginas: 272
Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
     Essa é a segunda resenha da serie os Sullivans que eu, a Lud e a Luci estamos fazendo e então lá vai!
     Marcus é o mais velho dos irmãos Sullivans e era muito jovem quando o pai morreu e isso moldou sua personalidade de forma que ele se vê responsável por seus irmãos, ele é apaixonado pela família e essa a desculpa que a namorada dele, Jill, dá quando ele pega ela transando com outro cara. Depois dessa traição Marcus vai para uma boate para encontrar uma mulher que o faça esquecer de tudo, só por uma noite.
     E é aí que nosso herói encontra Nicole, uma pop star, e como era de se esperar a química entre os dois é instantânea.
Até que, de repente, a cortina se abriu... e ela entrou.
Marcus sentiu como se tivesse levado um soco no estômago.
Ela era jovem, provavelmente uns vinte e poucos anos, e tão lindo que quase doía olhar para ela. [...]
Ela era a tal.
     Então eles saem da boate rumo a um lugar mais privado para uma noite quente de sexo sem compromisso. Mas quando chegam ao tal lugar, digamos apenas que nossa pop star estava exausta e acaba dormindo, e não acontece absolutamente NADA. Então depois de um café da manhã constrangedor Nicole vai para o hotel para gravar um clip para uma de suas músicas. Nesse momento descobrimos que a coreografa do clip não é ninguém menos que Lori Sullivan e que um dos irmãos dela esta vindo para assistir o ensaio. Dessa forma Nicole e Marcus se encontram novamente. Após algumas discussões e considerações o dois entram numa especie de amizade colorida. Mas claro que os dois acabam se apaixonando.
     Devo dizer que eu gostei muito da Nicole, Bella construiu uma personagem extremamente cativante e complexa. Num primeiro momento achamos que Nicole é apenas uma pop star com muito sex appeal mas no decorrer do livro descobrimos que essa é apenas a forma como a mídia a pintou. A verdadeira Nicole é doce e até um pouco insegura. E devo acrescentar que ela se encaixa de forma perfeita aos Sullivans.
     Bom, confesso que não gostei dessa coisa de encontrar a pessoa e BUM amor/atração a primeira vista, algo que acontece praticamente na serie toda. Li a serie completa na verdade porque amei os momentos em que a familia Sullivan esta unida, eles são apaixonantes e essas cenas na maioria das vezes são hilárias. E tem como não se apaixonar por Mary Sullivan?!? Eu amo o jeito que ela sempre sabe o que esta acontecendo com os filhos e a melhor forma de lidar com eles, sem falar dos conselhos incríveis...
-Não estamos exatamente juntos agora.Eu estraguei tudo.
A mãe observou-o cuidadosamente antes de esboçar um sorriso.
-Esperei isso por muitos anos, esperei aparecer alguém que você amasse mais que sua família, alguém que pudesse lhe revirar do avesso e tirá-lo dos trilhos.- A mãe dele parecia verdadeiramente feliz diante da tristeza dele.- Alguém como Nicole, com quem pudesse estragar tudo. 
     Eu gostei muito da escrita de Bella Andre pois é leve, rápida (li livro em um dia),com um humor maravilhoso, e hot o suficiente. E com toda certeza esse livro só nos dá mais vontade ainda de conhecer o resto da família Sullivan.



       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...