Cruel Beauty no Brasil


Mais uma autora americana chegando no Brasil, Rosamund Hodge postou em seu site a noticia da compra de Cruel Beauty  pela editora Novo Século.
O livro 01 é uma releitura do clássico a Bela e a Fera, e o romance de estreia da autora. A série Cruel Beauty Universe, conta com 3 livros publicados, sendo o 2 baseado na Cinderela, e o 03 baseado na chapeuzinho vermellho.
"Graceling encontra Bela e a Fera nesta fantasia arrebatadora sobre a jornada de uma menina para cumprir o seu destino e o monstro que fica em seu caminho roubando seu coração."
Veja a capa e a sinopse:

Baseado no clássico conto de fadas A Bela ea Fera, Cruel Beauty é uma ofuscante história de amor sobre os nossos desejos mais profundos e seu poder para mudar nosso destino. 
Desde o nascimento, Nyx foi prometida em casamento ao perverso soberano de seu reino, tudo por causa de uma estupida barganha feito por seu pai. E desde o nascimento, ela tem estado em treinamento para matá-lo. 
Com nenhuma escolha a não ser cumprir o seu dever, Nyx se ressente de sua família por nunca tentar salvá-la e se odeia por querer escapar de seu destino. Ainda assim, em seu aniversário de dezessete anos, Nyx abandona tudo que já conheceu para se casar com o todo-poderoso, imortal Ignifex. Seu plano? Seduzi-lo, destruir o seu castelo encantado, e quebrar os 900 anos de maldição que ele colocou seu povo. 
Mas Ignifex não é nada do que Nyx esperava. O estranhamente encantador senhor a seduz, e seu castelo, um labirinto de quartos que muda magicamente - a cativa. 
Enquanto Nyx procura por uma maneira de libertar sua terra natal descobrindo os segredos de Ignifex, ela se encontra involuntariamente atraída por ele. Mesmo que ela tivesse coragem de amar seu inimigo jurado, como ela poderia recusar o seu dever de matá-lo? 
Com o tempo se esgotando, Nyx deve decidir o que é mais importante: o futuro de seu reino, ou o homem que ela nunca deveria amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...