Um Salto Para A Felicidade de Sara Gruen

Grupo Editorial Record lançou a capa de Um Salto Para A Felicidade de Sara Gruen. O livro se encontro na pré venda.  




Uma emocionante história de superação, da autora de água para elefantes. Como hipista de nível internacional e candidata a uma vaga nas Olimpíadas, Annemarie Zimmer vivia apenas para sentir a empolgação de montar e competir. Aos 18 anos, porém, um trágico acidente destruiu tanto sua carreira na equitação quanto Harry, o belo cavalo que ela tanto amava. A partir daí, sua vida nunca mais foi a mesma. E agora, anos depois, a sorte parece mais uma vez lhe pregar uma peça. Após uma série de infelicidades, e ao descobrir que o pai está gravemente doente, Annemarie precisa voltar ao haras da família e lidar com traumas do passado. Porém, ao encontrar um cavalo igual a Harry, ela acaba tendo de enfrentar muito mais do que ousaria imaginar.


Livro Da mesma Autora


 Água para Elefantes - Sara Gruen

Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.

Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra.

Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais.

É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo.

"Água para Elefantes" é tão envolvente que seus personagens continuam vivos muito depois de termos virado a última página. Sara Gruen nos transporta a um mundo misterioso e encantador, construído com tamanha riqueza de detalhes que é quase possível respirar sua atmosfera.



4 comentários:

  1. Já li Água para elefantes. Foi linda a história. Espero que este novo livro seja como o que li. Pois gostei muito do estilo da escrita da autora e da trama. Vou aguradar ansiosa pra saber mais deste novo livro. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu não li e nem vi o filmeee... acho q vou pegar para ler! huhuu

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para ler "Água para elefantes"!

    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não curti muuuito a historia não me
    chamou muita atenção! De forma alguma!

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...