Sonhei que te amava - Tammy Luciano

SONHEI QUE AMAVA VOCÊ
Tammy Luciano
Ficção; Romance. 
Recomendado para maiores de 15 anos

Ele está vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas é pouco. Eu quero esse garoto na minha vida.
Kira, uma garota divertida, generosa e de marcantes cabelos longos, está vivendo 
um momento único aos 22 anos: ela abriu seu próprio negócio junto com a melhor amiga. É então que, inesperadamente, ela começa a ter suas noites transformadas em poesia e êxtase quando um rapaz desconhecido surge em sua vida. Mas com um detalhe importante: os dois passam a ter um encontro marcado... em seus sonhos.
A cada dia, esses momentos secretos ficam mais intensos, apaixonantes e repletos de mistérios. Ela tenta não se entregar, mas a paixão só aumenta, e quando um acidente de carro a leva de encontro ao rapaz de seus sonhos, o mundo a fará entender como nem tudo tem explicação, mas sempre tem um motivo. 
Mas conhecê-lo no mundo real não será uma tarefa das mais fáceis. Para ter sua tranquilidade de volta e desvendar o que existe por trás deste misterioso encontro, Kira terá que percorrer caminhos difíceis, repletos de obstáculos e barreiras. Ela só tem uma coisa em que acreditar: a vida, quase sempre, reserva o melhor para o final. 
Uma história cativante e marcante, repleta de desafios, enigmas e perguntas a serem respondidas. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração, nos fazendo refletir: pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos? 


SOBRE A AUTORA

Além de escritora, Tammy Luciano também é atriz, jornalista, autora teatral e desenvolve um trabalho social em escolas chamado "Escreva o Mundo”, que incentiva alunos a escreverem suas próprias histórias. Ela já publicou outros seis títulos, entre eles os best-sellers Fernanda Vogel na Passarela da Vida, Garota Replay e Claro que te Amo! Saiba mais sobre a autora em FacebookYoutube


ELOGIOS E CITAÇÕES

“Acompanho a Tammy há muito tempo e aplaudo de pé sua trajetória. Com tenacidade e um sorriso sempre estampado no rosto, a escritora corre atrás do seu sonho como uma máquina de inventar histórias, pulando obstáculos e colecionando vitórias. Sonhei que Amava Você promete encantar mais uma legião de leitores que terminam seus livros sempre com a sensação de quero mais.” THALITA REBOUÇAS

“Quando a Tammy me contou pela primeira vez o enredo do livro, fiquei sem fala: Tammy, quando eu era adolescente isso aconteceu comigo! No meu caso, nunca passou de sonho. A história prende o leitor do início ao fim. Afinal, quem nunca sonhou com o amor até mesmo de olhos abertos?” PATRICIA BARBOZA, autora da série As MAIS

5 comentários:

  1. Oie,

    Amei a capa que foi selecionada para o livro. A sinopse me deixou bem curiosa quando a leitura. Só não compro logo pois acumulei muitos livros sem ler, então...
    Ele estará em minha estante em breve. Quero saber quais escritores virão na Bienal de BH. Se a Tammy vier terei que comprar logo pra tentar pegar autógrafo.

    Sorteio: O lado mais sombrio e Atrás do espelho, participem.
    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-de-halloween-novo-layout.html

    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Linda história. Bem emocionante e apaixonante. Com certeza vou amar ler. Não vejo a hora de ter o meu e me perder nessas páginas lindas. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quero muuuito este livro!
    Adooorei a escolha da capa, aquela votação realmente falei a pena!

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...