03 outubro 2014

Rotas de Colisão de Chris Hejmanowski

Lançamento do Selo Jangada. Finalmente um livros para a Luiza. huhu

“Rotas de Colisão é um livro surpreendente, que leva o leitor ao uma incrível jornada pela vida e além dela. Recomendo este livro para quem deseja ler uma história intrigante, que o leve a lugares em que nunca esteve” – Amazon.com




Rotas de Colisão - Chris Hejmanowski 

"Com a morte de sua jovem esposa, o físico Fin Canty tenta recuperar a fé, iniciando uma frenética busca para encontrar a famosa "Partícula de Deus", o que o faz entrar em rota de colisão com os interesses de outras pessoas e grupos que buscam uma forma de encontrar a prova definitiva da existência do Criador. 
Entretanto, após um violento roubo de carro, Fin é morto de forma misteriosa. Agora do outro lado da vida, Fin encontra respostas para alguns dos maiores mistérios da ciência, mas ele descobre que a alma de sua filha foi levada ao inferno, e ele fará o que estiver ao seu alcance para salvar a alma dela. A busca de Fin forja a criação de um buraco branco, canalizando matéria do Além e oferecendo prova definitiva da existência de outros mundos e da vida após a morte. Em uma luta final na qual ele terá que atravessar continentes e múltiplos planos de existência, Fin fará tudo para reunir sua família novamente, mesmo que isso exija o seu próprio sacrifício."




O Dr. Chris Hejmanowski é escritor de ficção científica e tem paixão por Medicina, Física, Cosmologia e pelos mistérios da religião. Militar formado em Medicina de Emergência, Hejmanowski iniciou sua carreira como cirurgião de bordo. Ao longo de uma carreira que se estendeu por mais de uma década, ele serviu no exterior com a Marinha dos Estados Unidos e também com o Corpo de Fuzileiros Navais. Como médico socorrista, Hejmanowski acompanhou a tropa de Fuzileiros Navais americanos a Al Taqqadum, no Iraque, do verão de 2008 à primavera de 2009. Durante vários meses, dentro de uma unidade cirúrgica móvel, ele chefiou um pelotão de Choque-Trauma, deslocando-se com os fuzileiros navais ao longo da fronteira síria. Foi ali, durante momentos mais calmos em uma barraca, que ele começou a escrever a sua primeira obra de fôlego, Rotas de Colisão. O Dr. Hejmanowski é atualmente médico socorrista no sudeste dos Estados Unidos. Quando não está no hospital ou escrevendo, ele gosta de passar um tempo com a família, fazer trabalhos de carpintaria e restaurar carros antigos. 





Compartilhe!

4 comentários :

  1. A premissa do livro não me chamou muito a atenção, acho que não leria, mas vou esperar a resenha dele e ter uma definição.

    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-de-halloween-novo-layout.html
    O lado mais sombrio e Atrás do espelho, participem.

    Até.

    ResponderExcluir
  2. Não senti mto interesse por essa sinopse....
    A capa tbm n me interessou mto..=/

    ResponderExcluir
  3. Não achei muito bom assim. Esperava mais da história. Não te garanto que vou ler. Mas quem sabe mais pra frente? Quando não tiver muita opção? Vou pensar. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. A capa e linda! Tudo haver com nome!
    Achei historia incrivel espero poder ler um dia

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei