[Resenha] Playboy Irresistível

Playboy Irresistível
Livro 03 da série Beautiful Bastard, 359 páginas.
Universo dos Livros, 2014.



Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.



De longe o meu FAVORITO da série até agora! Gente, vocês não tem a menor noção do quanto eu ri lendo este livro. Eu sinceramente devo ter parecido uma louca para o pessoal aqui de casa no meio das minhas crises de gargalhadas. A Hanna é D-E-M-A-I-S!
O Will é um dos melhores amigos de Bennet e Max, dos dois livros anteriores. E nós não conhecíamos a Hanna. Não é necessário a leitura dos livros 01 e 02, mas eu recomendo bastante porque são ótimos!
Ela é desbocada, inteligente, linda, forte e hilária. E o que dizer do Will? Meu novo namorado literário com certeza! Fazia tempo que eu não lia sobre um apaixonado tão fofo.
Hanna tem uma paixonite de adolescência pelo melhor amigo do irmão, Will, e quando o irmão sugere que ela ligue para ele pedindo que mostre a cidade a ela, para que apresente amigos, ela quase tem um pire paque. Mas ainda assim, liga.
Eles logo caem numa rotina em que fazem TUDO juntos, correm, tomam café da manhã, trocam mensagens. Viram melhores amigos! E Will que tinha esquemas de encontros com duas amantes em dias diferentes, tem sua vida virada de cabeça para baixo. O pior é que ele gosta!
Ele a apresenta aos seus amigos e para Chloe e Sara e logo as três se tornam grandes amigas também.
Alternando entre os pontos de vista, aprendemos que os dois tem suas taras. Will, por peitos (principalmente os de Hanna) e Hanna tem uma tara em aprender tudo! Hahaha ela gosta de dissecar tudo que faz, inclusive o sexo.
Gente, a inteligência dos diálogos, a rapidez das tiradinhas e todas as insinuações presentes, me deixaram de queixo caído com a qualidade do tradutor/revisor da Universo dos Livros, o Felipe C. F. Vieira, que traduziu todos os outros livros da série. Mas neste, ele teve que ser muito espirituoso, porque TUDO tinha duplo sentido. Haha.

 “...– É por isso que fiz uma redução (de seios) quando tinha vinte anos.E foi nesse momento que sua expressão se transformou de brincalhona para horrorizada. Se alguém estivesse nos vendo, pensaria que eu acabara de dizer que gosto de fazer picadinho com carne de cachorrinhos e gatinhos.– Por que diabos você faria uma coisa dessas? É como se Deus desse um presente, e você agradecesse chutando as bolas dele.Eu ri. – Deus? Pensei que você era agnóstico, um homem da ciência.– Eu sou. Mas se eu pudesse enfiar a cara em seios perfeitos como os seus, acho que acabaria no céu e teria que me converter.Senti um rubor se espalhar pelo meu rosto.
– Você acha que vai encontrar Deus nos meus seios?– Não mais. Agora seus peitos são pequenos demais para ele se sentir confortável aí dentro .”

Sério. Parem tudo que estão fazendo e CORRAM pra ler a série só pra chegar rapidinho neste livro. É bom DEMAIS!
Depois dele, vem o livro 03.5, ainda não publicado no Brasil, ‘Beautiful Beginning’, ele é especificamente centrado no casal do primeiro livro, mas parece que todos estarão presentes. Estou LOUCA para lê-lo. Tomara que a Editora Universo dos livros seja bem boazinha e nos traga logo!
Ainda não tem nenhuma informação no goodreads da série de que terão mais livros, mas eu ESPERO que sim, porque é boa demais!



5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh Will <3 Amei, mas meu preferido de todos os tempos ainda é o Bennett!!! É a capa que mais amo de todos os livros, não me pergunte por que, mas tenho T na capa! Eu sei, eu sei... meio maluco mas... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    Eu li acho que os dois primeiros livros dessa serie, mas não me prendeu tanto. Acho que li até o do Max apenas. Mas fiquei curiosa agora com Will e Hanna. Vou pedir minha amiga emprestado depois pra ler. >.<

    Sorteio: O lado mais sombrio e Atrás do espelho, participem.
    http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-de-halloween-novo-layout.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostando dessa série. Apesar de ser as vezes muito apelativa; muito sexo, mais gosto da história e dos personagens. Espero conseguir ler este também. Curiosa a respeito dos personagens. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ja ouvi falar desta trilogia! Muita gente elogia bastante ela!
    Por isso meu interesse aumentou bastante

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Apesar doa muitos elogios sobre a autora e seus livros eu acho que não leria por não gostar desse estilo de gênero =\
    Mas a premissa dos livros são ótimas!

    Beijos

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...