[Resenha] Par Perfeito

Par Perfeito
Série Proposta 03
Katie Ashley




Depois que seu ex-namorado a deixou grávida e sozinha, Megan McKenzie desiste de encontrar um novo homem para sua vida. Ela passou os últimos dezoito meses focada exclusivamente em seu filho, Mason, e em terminar a escola de enfermagem como a primeira da classe. Embora ela não esteja pronta para complicar sua vida com um relacionamento de longo prazo, um sexo sem compromisso é exatamente o que ela precisa.No batismo de seu afilhado, ela encontra o candidato perfeito, o padrinho, Pesh Nadeen. Mas depois de beber muito, a noite não acaba do jeito que ela pensava que seria. Forçada a deixar a casa, morta de vergonha, Megan espera nunca mais vê-lo novamente.Para Pesh Nadeen, o próprio jeito de Megan o deixa em um túnel emocional. Como ela lembra muito a esposa que ele perdeu, ele começa a evitar novos encontros... no primeiro momento. Mas quanto mais ele passa a conhecê-la, percebe que há algo sobre a loira que faz com que o seu lado protetor se exceda, e ele se vê querendo saber mais sobre ela.Quando Megan é designada para trabalhar no mesmo hospital que Pesh para completar o seu estágio de enfermagem, ele vê isso como obra do destino, mas ela não vê nada disso. Ela quer apenas um relacionamento físico, e ele quer muito mais.


Sabe aqueles livros que, quando você termina, fica com um sorriso bobo nos lábios e ao mesmo tempo a sensação de que queria mais? Sim, esses mesmos, que te dá a impressão que conhece os personagens, porque se conecta com eles e vai sentir saudades! Então, eu fiquei assim ao terminar a leitura desse livro, foi um dos melhores romances que li esse ano.

Quem leu o livro anterior já conhece Pesh, o médico que quase fez o nosso querido Aidan ficar sem a Emma, se não fosse o amor tão forte que ela sentia por ele. Viúvo, amou intensamente a esposa que perdeu inesperadamente, e, ao contrário dos estereótipos que lemos em tantos livros, Pesh não é o típico viúvo que foge de relacionamentos sérios porque já viveu sua história de amor; não, ele quer encontrar alguém, amar e viver tudo isso de novo, só que com a possibilidade de construir sua família, algo que ele não teve oportunidade anteriormente. E conhece justamente Megan, a sobrinha de Aidan, que está fugindo de compromissos...

Megan, uma jovem mãe solteira que já teve sua cota de relacionamentos fracassados e isso fez com que sua vida, principalmente a profissional fosse afetada, tem a firme resolução que homem, no momento, só para sexo. Quer prender-se somente na criação do seu filho e terminar seu curso de enfermagem, sonho que foi adiado antes, mas que está disposta a realizar. Mas o destino (e os parentes), a colocam no caminho de Pesh, pelo qual a atração que sente é imediata, mas a natureza romântica dele a faz se afastar, pois, como se diria, ele é homem para casar, não ter um caso de uma noite.

Claro que o destino prepara o reencontro dos dois; Pesh com a firme resolução de conquistá-la e Megan de fugir de uma relação mais séria. Só que ela não contava que a convivência diária iria revelar, a cada dia, um homem apaixonante e intenso, apesar da aparência externa tão reservada. O melhor de tudo é que ele, após as tentativas fracassadas de fazê-la perceber que os dois podem construir algo duradouro juntos, não resiste e procura novos meios de fazê-la entender que os dois podem funcionar e fazer um par perfeito.

—Você esteve com homens que quiseram apenas uma coisa. Homens que não se importavam em tentar imaginar um futuro com você além do final de uma noite. (...) Mesmo você querendo apenas sexo de mim, eu quero mais de você. Quero seu tempo, mas também quero que entenda que você é especial.

Amei como ele se revelou pouco a pouco para ela, mostrando que poderia ser o homem que ela poderia não somente confiar seu corpo, mas também toda de si: seus desejos, seus anseios e, principalmente, sua confiança.

Katie Ashley construiu um personagem maravilhoso: sensível, apaixonado, dedicado e muito entregue aos sentimentos. Sinceramente, Pesh é um bálsamo para as leitoras que procuram um personagem masculino romântico que não se foca somente na atração que sente pela mocinha. Ele faz questão de mostrar o que quer e não tem medo de revelar ao que está mais além da sua aparência de cavalheiro. E o lado mais intenso e viril dele foi construído e revelado de forma espetacular, sem que ele perdesse a sua aura romântica.

Megan, é claro, fez o papel da mocinha teimosa, temerosa dos sentimentos que ele poderia despertar e ela se perder neles, deixando de lado o foco das coisas mais importantes. Claro que a dedicação de Pesh derruba suas barreiras e a faz se entregar completamente. As passagens dos livros onde foca Mason, o filho dela, com o Pesh, é um verdadeiro show de fofurice à parte.

Enfim, é um livro bem escrito, com uma narração dinâmica. Katie Ashley não deixou a desejar nesse história apaixonante, recomendável para todos que curtem um bom romance. Só cuidado: Pesh é viciante e pode deixar as leitoras apaixonadas!



9 comentários:

  1. Estou amando essa série. E não vejo a hora de ler este também. Muito fofa a história deles. Depois desta resenha preciso deste livro. Estou ansiosa pra saber da história desses dois. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooooooooooooooo titia Katie você sabe né?
    uma das minhas séries favoritas é essa.. ainda não consegui comprar o livro, mas está na lista do amigo secreto de Natal!

    <3

    ResponderExcluir
  3. A série é ótima e o Pesh é perfeito, no lugar da Emma, teria ficado com ele. Vou ler.

    ResponderExcluir
  4. Vc realmente gostou muito desta serie!
    Eu sei bem como é quando termina o livro o livro e ficar com sorriso bobo nos lábios. Acontece comigo sempre. Fico muuito em duvidas em relação porque isso de fato acontece, pois parece ser algo automaticamente. Esta serie eu não conhecia mais fiquei um tanto curiosa pra esta lendo esta obra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Girlene, eu amei! Estou agora curiosa pela história de Mia, que é mencionada nesse livro, mas faz parte de outra série. Aliás, logo o livro dela será lançado pela Pandorga! Mega ansiosa!

      Excluir
  5. Sempre vejo falarem muito bem dessa série, mas ainda não li nenhum dos livros.
    Gostei da sua resenha, fiquei com muita vontade de ler. Confesso que no comecinho da resenha fiquei perdida, mas com certeza é porque ainda não li o anterior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, coloca na lista de leitura, é muito boa!!! :D
      Tenho todos na minha estante, não me desfaço dela!

      Excluir
  6. Oii!
    Nunca tinha visto falarem sobre essa série, infelizmente. A premissa do livro é bem legal e muito interessante.
    Eu não gosto muito de livros desse gênero, porém a sinopse e a sua opinião sobre o livro despertou meu interesse! E eu estou apaixonada pelos personagens!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Nath???? Essa série é maravilhosa, amo de paixão!!! Leia, leia, leia, leia!!!

      Excluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...