05 outubro 2014

Rendição - Maya Banks

Lançamento de Outubro da Editora Leya.

Maya Banks chegou ao Brasil com o sucesso da série Breathless, lançada pela Quinta Essência, coleção feminina da editora LeYa. Obsessão, Delírio e Fogo misturavam erotismo e romance de forma a conquistar ambos os públicos, sempre com UM TOQUE especial. Esse ano, a autora lançou a série Surrender, que promete cenas muito mais quentes, envolvendo dominância, mas sem deixar de lado o romance. Lançado em 4 de fevereiro de 2014, a história começa com Josslyn, que tem certeza de que já encontrou a perfeição antes e nunca irá encontrá-la novamente. Agora ela procura a única coisa que o marido não conseguiu dar à ela: dominação. Ela chega, então, a um clube onde encontra o homem que tem sido grande fonte de conforto. Dash, que fica furioso ao supôr que ela não tem ideia do que está se metendo. Até ela explicar o que quer, o que precisa. Talvez, o perfeito possa existir novamente. [Beletristas]

 

Rendição (Trilogia Surrender #1), de Maya Banks

NESTA NOVA SÉRIE, MAYA BANKS ULTRAPASSA OS LIMITES DO DESEJO… Em sua sensacional trilogia erótica, Breathless, a autora best-seller do The New York Times Maya Banks, testou os limites do desejo. Nesta nova coleção, a trilogia Surrender, só há uma coisa a fazer: ultrapassá-los. E nunca as consequências da descoberta do prazer foram tão irresistivelmente convidativas, surpreendentemente íntimas e totalmente inesperadas… Josslyn encontrou perfeição uma vez, e ela sabe que não vai encontrá-la novamente. Viúva, ela procura a única coisa que seu amado marido, Carson, não pôde dar a ela: dominação. Solitária e em busca de uma saída para seu luto, Joss encontra um clube exclusivo, que recebe pessoas a fim de realizarem suas fantasias mais hedonistas. Ela nunca imaginou que encontraria lá o único homem que tem sido, por muito tempo, sua fonte de conforto e desejo secreto o melhor amigo de Carson. Dash viveu uma situação insustentável por anos, apaixonou-se pela esposa de seu melhor amigo, mas reprimiu essa atração. Tudo começa a mudar quando ele encontra Joss em um clube dedicado aos mais obscuros limites do desejo. Por que ela estaria num lugar como aquele? Ela faz alguma ideia de onde estaria se metendo? Mas Joss sabe exatamente aquilo que quer e precisa! Para Dash só resta uma alternativa: se ela quer dominação, ele é o único homem que vai guiá-la por este mundo. O único que vai tocá-la, apreciá-la, amá-la… E o único a quem ela vai se submeter para sempre!


Maya Banks é autor best-seller americano de romance erótico, suspense romântico, romance contemporâneo, e romance histórico . Ela agora vive no Texas com seu marido e três filhos.
A Trilogia Surrender teve várias capas, mas essas predominam: 


Compartilhe!

8 comentários :

  1. Procurei nas livrarias e n achei nada.
    Será que já saiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nope, é lançamento esse mês, mas ainda não tem nas livrarias, mas tem pré venda!

      Excluir
    2. Lud procurei em vários lugares e nada rs
      Nem pré venda!

      Excluir
  2. Nunca li nada da Maya, mas quero muito ler. Eu já tinha gostado dessa capa, mas agora vendo as gringas, prefiro elas.

    Até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, por isso postei as gringas aqui, pq não tinha gostado das nossas capas, mas comparando, não sei qual é a menos pior!

      Excluir
  3. Não é o tipo de livro q eu prefiro ler...
    Achei a capa mto bonita, porém as capas q vc mostrou são mais q a nossa..hehee

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum deles, mais gostaria muito de ler. Será que é bom? Vou procurar. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. As capa de flores são linda!
    Não li nem livro, pra sincera eu não conhecia

    ResponderExcluir





Copyright © 2017 Every Little Book. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | OddThemes | ILUSTRAÇÃO: Yuumei