Considerado pelo The New York Times um romance "absolutamente perfeito", "Não se esqueça de Paris", de Deborah McKinlay, é uma história sobre amor, felicidade e o direito que todos temos a uma segunda chance. Uma sensível troca de cartas em que boa-mesa, vinhos e confissões se misturam de maneira apaixonante.
Tudo começa com uma carta.Eve Petworth escreve-a com o objetivo de felicitar um dos seus escritores favoritos. Jackson Cooper lê-a e, embora tenha tudo o que um escritor de fama mundial possa desejar, sente uma ligação imediata com a sua autora. Algo que, percebe então, o sucesso e o dinheiro não compram. Não se conhecem pessoalmente e têm pouco – ou mesmo nada – em comum. Eve é inglesa e vive voluntariamente enclausurada em casa. O mundo fora de portas angustia-a. As relações sociais paralisam-na. É uma romântica que se condenou à solidão. Jackson é americano e vive rodeado de pessoas, principalmente mulheres. Mas ninguém consegue ajudá-lo a ultrapassar o bloqueio criativo que o atormenta secretamente. É um artista sem rumo. Em jeito de evasão, Jackson transfere o seu impulso criativo para a cozinha. Infelizmente, a sua nova namorada é vegetariana e pouco dada a devaneios gastronómicos. Essa é uma lacuna que Eve está mais do que habilitada a preencher, dada a energia que dedica às mais delicadas e complexas iguarias. E quando trocam receitas e segredos culinários, a distância entre ambos quase se extingue. Uma distância que é simultaneamente reconfortante (para Eve) e tentadora (para Jackson). O escritor está disposto a arriscar quebrar a magia que esta improvável amizade trouxe à sua vida e propõe um encontro na cidade mais gourmet do mundo: Paris.Não podia saber que a ansiedade patológica de Eve torna esse sonho impossível.
Parece ser bom. Mas no momento quero algo mais emocionante pra ler. Beijos.
ResponderExcluirOi!
ResponderExcluirNão conhecia o livro, mas parece ser uma história divertida, sem contar que só fato de eles irem para Paris me deixa curiosa kkk
Beijos
sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br
Quero esse livro urgenteeee!
ResponderExcluirGata, vc sempre quer todos!
ExcluirAchei a capa bonita! Mas curti muuuito a historia!
ResponderExcluirComo pensei que gostaria!