Left Behind será publicado no Br.


Ela conquistou nossos corações com Nico Hunter, O Destruidor de Corações. Agora, ela vai emocionar os leitores brasileiros com uma história de amor, dor e superação. Das autoras bestseller do NY Times, Author Vi Keeland e Author Dylan Scott , Left Behind, em 2015, pela Editora Charme.

Confira a sinopse:


Duas histórias tão profundamente entrelaçadas, você acha que sabe como eles se cruzam ... mas você está errado.... 

Zack Martin 
O dia em que conheci Emily Bennett todo o meu mundo mudou. Claro, nós éramos apenas crianças, mas eu era velho o suficiente para saber que minha vida nunca mais seria a mesma. Ela era minha melhor amiga. Meu destino. Meu sina. Eu não estava errado ... Eu só não sabia quão perverso o destino poderia ser. 

Nikki Fallon 
Após a morte de minha mãe, mudei do meu escuro e triste trailer para a ensolarada Califórnia, eu estava focada em uma coisa - encontrar uma irmã que eu tinha acabado de saber que existia. Apaixonar-me por ele não era parte do plano. Mas ele preencheu um vazio que eu nunca soube que era possível preencher. Ele tinha que ser o minha sina. Meu destino. Até o dia em que eu finalmente descobri quem a minha irmã era ... e quão perverso o destino poderia ser. 

4 comentários:

  1. Pela sinopse, a história é de chamar bastante atenção. gostei de conhecer um pouco os personagens. Agora é esperar e ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser maravilhoso e como a série MMA, não aguentei esperar e comprei na Amazon.
    Bjs e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Adorei a sinopse do livro. Sou doida por histórias em que são duas pessoas com histórias diferentes que tem o destino cruzado. Os dois últimos livros que eu li são assim, inclusive.

    Aguardo ansiosamente o lançamento!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de livro de dor e superação!
    São sempre bem emociante! Adoooro demais !
    Estou ansiosa pra este lançamento!

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...