J.L. Mac no Brasil




A editora charme anunciou na sua página no facebook que adquiriu os direitos do livro Vital Sign e da Série Wrecked, da Author J.L. Mac.

"O primeiro lançamento da autora, em português, será Vital Sign, um livro intenso, forte e inesquecível, que fará você questionar as injustiças da vida. Puramente emocional, Vital Sign, com lançamento previsto para 2015, é um romance imperdível que vai fazer você rir e chorar. "

Vamos conhecer os livros:


Eu costumava ter uma ótima vida. Meu pequeno mundo era brilhante. Eu não tinha reclamações. Minha vida perfeitamente simples fez a queda da graça para algo muito mais devastador. Eu despenquei da pequena bolha divina que eu compartilhava com Jake. Eu caí rápido e duro direto para os abismos do inferno. O conhecimento de como as coisas costumavam ser é uma tortura agridoce que recusa a me deixar até mesmo um momento de descanso. Eu moro em um devaneio doloroso que não posso escapar. 

Eu tive  algo bom uma vez. 
Isso acabou agora. 

Tudo isso desapareceu como vapor no éter. Eu sou uma mulher perdida, vagando pela dor e lutando para chegar a um acordo com o meu novo título: viúva. Minha família diz que eu preciso de compreensão e encerramento. Eu digo que um cigarro e uma garrafa de vinho é uma opção muito melhor para gratificação instantânea. 

Eu sou a estranha, deprimida, de pé no canto fazendo com todos ao meu redor miseravelmente desconfortável. Eu sou a única com os olhos vagos que a sociedade se esforça para ajudar mas não pode. Eu sou a pessoa que distribui sorrisos apertados e bufos irônicos. Sou a viúva à deriva no mundo sem direção. Nenhum significado. Nenhuma esperança. Nenhum sinal vital. 

***

Sadie sai em uma jornada de cura sem saber que as coisas vão ficar muito pior antes de melhorar. Apesar de sua indiferença para a doação de órgãos, ela se encontra em uma jornada para procurar as únicas pessoas que se beneficiaram da trágica morte de seu marido.

Ressentimento corre solta quando ela encontra aos receptores de órgãos. A raiva e a inveja, enviando a delicada estrutura emocional de Sadie em uma pirueta. 

Alexander McBride tem uma segunda chance e uma que não necessariamente quis. Alexander é um divisor de águas para Sadie. Ela o odeia por sua saúde, mas não pode deixar de se sentir em casa em sua presença. Ele acalma a sua dor de uma forma que é inebriante, viciante. 

O coração que uma vez se apaixonou por ela agora reside no peito de Alexander McBride. É uma circunstância que a obriga a travar uma guerra interna alimentada pela dor, raiva, culpa, amor, luxúria, e lealdade. 

Sadie deve descobrir quais coisas são vitais para ir em frente com sua vida, se ela quiser alguma esperança de encontrar o seu caminho através da tristeza  que  a domina a todo momento. 

PS: Odeio sinopse que conta tudo! Além de ser gigante




 A vida pode ser cruel. As pessoas podem ser cruéis e más. O mundo pode ser frio e pouco convidativo. Ninguém sabe essas coisas melhor do que Josephine Geroux. Por sua própria definição, ela é um "ninguém com nada", 25 anos de idade e ela se contenta em ficar desse jeito. Crescer como uma órfão a fez  dura e indiferente às pessoas ao seu redor até que ela conhece um homem estranhamente familiar com um rosto que a assombra por razões que não pode compreender. 

Apesar da dor que inevitavelmente que seguirá, ela faz a sua missão de descobrir quais partes de seu trágico enigma ela está perdendo. Em sua jornada para descobrir por que ela sente uma conexão alarmante com um completo estranho, seu maior medo é despertar os demônios e as trevas do passado que certamente irá alcançá-la se ela deixa sua proteção baixar. 

Mal Josephine sabe que o passado deve ser a menor das suas preocupações. Ela está brincando com um homem que já quebrou seu coração uma vez. Ela só não percebeu isso. Embora ela faz questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se envolve com o estranho enigmático. Antes que perceba, ela deu a si mesma para uma pessoa que está perto o suficiente para destruí-la.




J.L. Mac

Autora Bestseller do USA Today, JL Mac, tem vinte e poucos anos e atualmente reside em El Paso, Texas, com seu marido e filhos. Ela é uma texana nascida e criada em Galveston, Texas, que tem um longo caso de amor com a escrita e ama cada minuto disso. Ela bebe muitas taças de vinho de vez em quando, e fala muitos palavrões para ser considerada uma “mocinha”. JL gasta seu tempo livre lendo, escrevendo, brincando com seus filhos e vivendo seu próprio felizes para sempre, com seu Princípe Encantado.
 
Twitter: https://twitter.com/JLMacbooks
Facebook: www.facebook.com/jlmacbooks
Blog: http://jlmacbooks.blogspot.com/
Goodreads: https://www.goodreads.com/author/show/6654493.J_L_Mac




3 comentários:

  1. Não conhecia ainda. Mais amei o que descobri aqui. Espero que seja realmente boa. Fiquei curiosa a respeito. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito bem cotada no Goods...

    vamos ver!!!

    ResponderExcluir
  3. Na realmente não conheço a autora!
    Mas certamente com este lançamento no Brasil
    a autora tera muito fãs brasileiros!

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...