Inesquecível - J. R. Ward

Mais um livro da Diva Ward sendo publicado no Brasil pela Universo dos Livros. O livro inesquecível é um dos livros onde a autora assina como Jessica Bird. Também publicado no aqui : 

Um Romance Inesquecível, Tesouro e Sedução

 


Inesquecível - J. R. Ward


"J.R. Ward é autora número um do The New York Times, escreveu inúmeros romances e já foi publicada em mais de 40 países, com destaque para a série de vampiros Irmandade da Adaga Negra. A Universo dos Livros publicou outros três romances da autora: Um Romance Inesquecível, Tesouro e Sedução, e o lançamento Inesquecível. Em Inesquecível, a restauradora de arte Callie Burke recebe uma chance irrecusável na sua carreira: recuperar uma pintura valiosa pertencente a Jack Walker, político solteirão convicto ¿ e uma obra-prima da natureza. Callie procura manter o profissionalismo e, mesmo parecendo loucura, tem sérias reservas quanto a trabalhar para o sexy Jack, que não faz nenhum esforço para esconder a forte atração que sentiu por ela desde o primeiro contato. Ela terá que aprender a ignorar o homem e concentrar-se no trabalho de restauração, mesmo estando hospedada na mansão dele. Será que Callie conseguirá resistir às investidas desse sedutor implacável? E Jack conseguirá se entregar ao desejo que está se transformando cada vez mais em amor? 


J. R. Ward vive no Sul dos Estados Unidos, com o seu marido incrivelmente generoso e o seu amado golden retriever. Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipa de um dos centros clínicos do país. A escrita foi sempre a sua paixão, e a sua ideia de Céu é um dia inteiro com mais nada além do seu computador, o seu cão e a caneca de café.


3 comentários:

  1. Espero q essa não seja realmente a capa!

    ResponderExcluir
  2. Achava que a capa poderia ser mais elaborada ou caprichada. Não gostei muito dela. Mais espero que a história vale a pena. Pelo menos isso. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. A capa e bem simples , gostei da historia!
    Mas capa me decepcionou bastante

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...