Fábrica 231



Bom Dia, 

Vamos conhecer um pouco do novo selo da editora Rocco.

Inspirada no estúdio transgressor de Andy Warhol, a Rocco inaugura um novo selo voltado à cultura pop. Na Fábrica231, o espírito criativo e multimídia da lendária geração que reformulou os conceitos de arte e de entretenimento dita tudo o que cabe nesta caixa: ficções que ultrapassam os livros para o cinema e a TV, histórias reais que transbordam da vida para as páginas.




A partir de outubro de 2014, a Fábrica231 apresenta A menina que tinha dons, primeiro romance de M. R. Carey, roteirista de X-men e Hellblazer, e passeia pelo circuito de arte independente de Londres no emocionante John & George, baseado na história real vivida por John Dolan ao lado de seu fiel vira-lata George. Para os fãs de romance histórico, publica Cem verões, de Beatriz Williams, e reserva uma coleção inteira para os relatos picantes. Com o melhor do New Adult, a Coleção Violeta estreia com Por você, o primeiro livro da trilogia Fixed, de Laurelin Paige.
Em breve os leitores também terão acesso às autobiografias da estilista e mãe do punk Vivienne Westwood e de Cleary Wolters, colega de prisão de Piper Kerman, autora do livro Orange is the New Black.

E essas são só algumas das novidades da Fábrica231. Vem muito mais por aí!



A Menina Que Tinha Dons - M. R. Carey

Cultuado autor de quadrinhos e roteiros da Marvel e da DC Comics, entre eles algumas das mais elogiadas histórias de X-Men e O Quarteto Fantástico, o britânico M. R. Carey apresenta uma trama original e emocionante em sua estreia como romancista com A menina que tinha dons, lançamento do selo Fábrica231. Aclamado pela crítica, o livro se tornou um bestseller imediato na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos ao contar a história de Melanie, uma menina superdotada que faz parte de um grupo de crianças portadoras de um vírus que se espalhou pela Terra e que são a única esperança de reverter os efeitos dessa terrível praga sobre a humanidade. Uma comovente história sobre amor, perda e companheirismo encenada num futuro distópico.



Perseguição e as ordens de restrição são coisa do passado na vida da Alayna Wither. Com sua recente especialização em Administração de Negócios, ela tem seu futuro assegurado, obter uma ascensão no clube noturno onde trabalha e manter-se afastada de qualquer tipo de situação que possa desencadear seu transtorno de amor obsessivo. Um plano perfeito. Mas Alayna não contava com Hudson Pierce, o novo dono do clube. Ele é inteligente, rico e bonito, o tipo de homem que Alayna tem que se manter afastada para controlar suas tendências compulsivas. Exceto que Hudson fixa seu olhas sobre ela. A quer em sua cama e não faz nada para ocultá-lo. Evitá-lo não é uma opção depois de que ele lhe oferece uma proposta de negócios que ela não recusar, Alayna finda se envolvendo mais em seu universo, incapaz de resistir a sua atração gravitacional. Quando se inteira de que Hudson tem sua própria história escura, percebe muito tardiamente que se apaixonou pelo pior homem com quem ela podia se envolver. Talvez seus passados complicados forneça-os uma oportunidade de se curarem e finalmente encontrar o amor que lhes faltou em suas vidas.

5 comentários:

  1. Estava curiosa msmo p saber sobre o q se trataria esse novo selo da Rocco!
    Gostei de saber q eles irão ter uma parte especial p este tipo de título! Já prevejo edições e artes de capas mto lindas e diferentes! hahaa

    ResponderExcluir
  2. O q eu achei estranho é dentro de um selo ter coleções...

    Coleção Violeta - q vai abranger os NA!

    ResponderExcluir
  3. O selo até que é original. Mais espero que as histórias sejam ainda melhores com essa nova proposta. E que venham muitas novidades.

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    Adorei o novo selo da Rocco.
    Espero que os livros também sejam bons!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Acheii lindooooooo! Gosto muuito da editora Rocco
    e conhece ela um pouquinha mais e maravilhoso

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...