Eu indico #6


Sabadãoooooooooooo.. dia de eu Indico.
Nathy resolveu separar por temas, mas to pensando ainda no assunto.. huhuhu.. eu leio muitas coisas diversificada, e ela geralmente não, então é mais fácil para ela.
Mas vamos as minhas indicações de Hoje!


Tall, Tatted and Tempting  - (The Reed Brothers #1) -  

Antes de tudo vamos começar com um : Eu gostei muito desse livro. 
Antes de pegar para ler, tenha certeza que você vai ler algo sincero,  lindo e surpreendente. 
A história foge um pouco da mesmice dos NA, pelo personagem principal ser mudo. Então o ambiente que se passa o livro, assim como todo o drama do casal é um contexto totalmente diferente do que eu já havia lido. Todos os mocinhos de NA, são revoltadinhos, esse já tem um outro tipo de problema, o físico. 
Gostei muito da abordagem da autora quanto à família, a família Reed é toda super protetora e apensar da vida difícil, são íntegros. No começo pensei que seria um pouco clichê, pela menina rica se apaixona pelo "bad boy", mas eu me vi surpreendida pela escrita e a formar que a autora os descreve, eles passam a ser muito mais do que a sociedade dita. Em suma, eu senti algo totalmente verdadeiro enquanto lia! Recomendo.



Too Hot to Touch - Rising Star Chef 1 - Louisa Edwards

Eu gosto de ler essa séries normais de vez em quando. Sabe, sem muitos dramas, apenas a vida comum de um casal ou uma família.  
 algumas cenas pra lá de picante, mas tudo dentro do conceito do livro, nada em excesso.  


3.5 Estrelinhas

O que falar dos Cowboys, eles definitivamente tem um espaço no meu coração. Sempre que quero dar um "time" nos livros, eu pego um Cowboy, infelizmente não literalmente falando. 
São livros com a escrita simples, história fluída, quando você percebe já acabou. Todos são de um casal, e o drama normal da vida. 
Eu amo essa temática, ela parece a mesma de milhões de livros por ai, mas de alguma forma os personagens desses livros são mais... não sei explicar, eles me tocam mais do que qualquer outro romance. Eles levam vidas simples, são trabalhadores, e simplesmente merecem ser felizes. Então cada simples acontecimento do livro toca meu coração, e eu choro horrores quando alguém faz maldades com eles. Esse gênero é o meu sagrado, quando você não quer ler nada e está de ressaca literária, vá pegar um Cowboy!   



 Strictly Off Limits - (Jade's Diaries, Strictly #0.5) - Crystal D Spears

3 Estrelinhas

Gente, eu choquei quando li esse livro. 
CHOQUEI !!! CHOQUEI !!! CHOQUEI !!!

Só leia esse livro se você estiver com a cabeça bem aberta, e um banho frio à disposição.

Cara.. eu morri com essa autora. Não espere uma grande história, lágrimas e nada do gênero. Só espere muito Sexo.. muitooo... A mocinha do livro é uma Safada, ela sai com 3 caras ao mesmo tempo, e os três sabem disso porque são irmãos !! OI? Exato, todos querem a menina... além do melhor amigo, que pegou ela na mesa de sinuca em uma festa... e o ex-ex-ex que volta do tumulo.. Só sei que é muito homem para uma mulher só, ela devia compartilhar com as amigas!
Na verdade, não são livros e sim contos com mais ou menos 50 páginas cada, quando você lê parece que acabou um capítulo e na verdade foi o livro. Não sei porque fiquei impressionada com ele, porque eu não curto livros assim com muitooooo sexo, mas esse foi surpreendente de se ler, porque eu  não quis parar de ler como muitos livros que eu pego e só tem sexo, kkkkkkk... algumas cenas, não são depravadas, mas são sexys, sabe? Então acho que essa foi a diferença.


Bem essas foram as minhas indicações de hoje!

Espero que tenham gostado!

8 comentários:

  1. Tall, Tatted and Tempting *----------*
    Tammy Falkner é uma das minhas escritoras favoritas de todos os tempos!! Logan é tão AWNNN, se é q dá para entender, rsrsrs
    muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é boa mesmo, adorei a série!!!!!

      Excluir
  2. >.<
    Os seus comentários sobre os livros me deixou bem curiosa, mas todos em inglês? Até que quando muito desesperada eu leio em inglês mesmo.

    Até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os irmãos Creed tem em port, pela Harlequin.

      O resto em inglês mesmo... ou se vc jogar no google até acha traduzido!

      Excluir
  3. Opa!
    Só indicação TOP! hahaa
    É bom p treinar o inglês..^^

    ResponderExcluir
  4. Nossa, todos os irmãos Reed são demais. Amei a série e os contos que a acompanham. Ansiosa pelo livro do Sam.

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Não sei se leria esses livros. Principalmente o último a que você se referiu. Histórias sem conteúdo não é meu forte. Só sexo cansa, cara. Ninguém só vive de sexo na vida real. Isso cansa e muito. rsrsrs Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adooorei sua indicaçoes , na realidade eu
    não conhecia nenhum livro

    ResponderExcluir

Laura Lendo...

Lud Lendo...

Luiza Lendo...